BCA ♥: Meus personagens favoritos dos seriados.

Olá pessoal! Mais uma Sexta gostosa, e com ela, post especial do BCA!

No post da vez eu trago os meus personagens favoritos dos seriados, também amo filmes, mas seriado é meu vicio maior, então optei por ele, eu raramente assisto alguma novela.

bca

Ross Geller – Friends.

ross

Eu AMO Friends, é a minha série preferida, amo todos os personagens mas o Ross definitivamente é o meu fave! Ele é um nerd engraçado, que tenta ser normal, sexy em alguns momentos, mas raramente consegue. Tem um jeitinho especial, é um amigo confiável, fofo, tem um caso sério com divórcios e muitas vezes se da mal com as mulheres.

Sheldon Cooper – The Big Bang Theory

sheldon

Sistemático, nerd, não aceita opinião alheia, não entende sarcasmo e considera sua inteligência superior em relação a inteligência de todas as pessoas que ele conhece, Sheldon é demais!

Seth Cohen – The O.C

seth

Outro Nerd, que sempre foi apaixonado pela mesma garota mas não tinha coragem de dar oi pra ela, nunca teve amigos e seu único amigo é o vídeo game, até começar a namorar com Summer e realizar seus sonhos, porem, continua sendo o mais fofo dos nerds de todas as séries.

Blair Waldorf – Gossip Girl

blair

A mais diva de todas as séries, uma das minhas personagens femininas preferidas. Blair faz pose de mal, sem perder a graça, e é capaz de qualquer coisa para salvar um amigo, ela tem uma bom coração mas não perde a fama de patricinha perigosa.

Mary Stuart – Reign

mary

Destemida, corajosa, linda, dona de si. Enfrenta medos e enfrenta o mundo, enfrenta seu próprio coração em relação a amores, Mary é uma rainha que quer governar, e ser muito mais do que alguém com uma coroa na cabeça, ela quer justiça e igualdade a todos, ela luta, sem medo de ninguém e com suas próprias armas.

Gostaram dos meus personagens preferidos? Quais os de vocês? Me contem!

9 thoughts on “BCA ♥: Meus personagens favoritos dos seriados.

    • nahsodre says:

      Eu queria ter colocado o Chuck e a Carrie também HAHAHAAH e mais alguns, só que achei que o post ficaria muito grande, mas concordo muuuuuuuuito amiga! Beijokas ❤

      Like

  1. Paloma says:

    Oiee florzinha! Acho que já falei aqui o quanto sou péssima em acompanhar séries, né? kkkkkkkkkkkkkkk Aii DEUS! Vi por completo poucas. Mas curto ver a opinião das pessoas sobre várias. Ótimos personagens. Qualquer dia verei se assisto Friends!
    Beijos,
    Monólogo de Julieta

    Liked by 1 person

  2. Ana Beatriz says:

    AMO a Blair. Uma das minhas personagens favoritas de todos os tempos, sério! A Mary eu também gosto, sou fã da season 1 de Reign, acho que ela é uma personagem extremamente forte, e adoro ver isso representado na TV.

    Liked by 1 person

Leave a comment