Termine este livro – Keri Smith

Hoje a resenha é sobre o 2° livro que li este ano, na verdade, eu comecei a ler em 2014 mas parei para ler outras coisas e acabei deixando ele de lado, agora consegui finalizar e valeu muito a pena!

termine este livro

Sinopse:

Keri Smith, autora de Destrua este diário, estava passeando por um parque quando encontrou um livro de conteúdo profundamente misterioso. As páginas, soltas e embaralhadas pelo vento, pareciam incompletas, e a capa, quase ilegível, exibia as palavras “Manual de instruções”. Diante desse material curioso, ela decidiu transferir para outra pessoa o desafio de decifrar o que há por trás dessa história estranha. E é você, leitor, quem tem a missão de completar o conteúdo da obra desconhecida. Mas não se preocupe: Smith jamais o deixaria desamparado. Antes de revelar os segredos desse estranho manual, você precisa passar por um treinamento intensivo nas artes da espionagem e da investigação. Aprenda a decodificar mensagens criptografadas, reconhecer padrões ocultos no ambiente e usar a criatividade para dar a objetos comuns utilidades extraordinárias. Mais que um meio de estimular a imaginação, “Termine Este Livro” é uma reflexão delicada sobre a interação entre o leitor e a obra e como os livros se entrelaçam com nossas vidas.

Meu comentário:

No começo eu achei o livro muito diferente, meio bobo até, depois que fui entendo a essência achei super criativo, é diferente mesmo porque ele é um livro que depende muito do leitor para continua-lo, não tem uma história fixa, é mais uma aventura, criada pela sua própria imaginação, indico!

 

Advertisements

One thought on “Termine este livro – Keri Smith

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s