Links de Julho!

Olá pessoal! Tudo bem com vocês? Separei aqui meus 5 links queridinhos do mês de Julho, confesso que é muito difícil escolher, porque eu gosto de muitos links que vejo! Mas com um certo esforço eu consegui separar apenas cinco, para o top five da vez.

1- Vivendo em New York – blog Comer blogar amar.

Estou adorando esses posts no estilo diário de viagem que a amiga da Kammy está postando! Mostra várias curiosidades sobre NY e ela compartilha bastante coisa interessante sobre os seus dias nessa viagem incrível, vale a pena conferir, e vale a pena conferir também o blog lindo da Kammy!

b1

2 – Como usar o snapchat e mais alguns truques – blog Glammod

Eu acho o snap uma rede social um pouco complicadinha, já abri conta duas vezes e deletei, neste post a Camila do Glammod tira várias dúvidas sobre o aplicativo e ainda fala sobre algumas curiosidades.

b2

3 – Quadrinhos decorativos – blog o dia da Lila

AMO um tutorial! E nesse post fofo a Lila ensina a fazer vários quadrinhos gracinhas, confira!

b2

4 – Os básicos que toda mulher tem que ter – blog Fashion Jacket

Acho muito bacana dicas assim, nos ajudam demais! Vocês vão amar esse post, e vão amar as inspirações maravilhosas que as meninas do Fashion Jacket sempre postam.

b3

5- Tutorial: Minions – blog Utilidades e Bobagens

E como eu já havia dito, amo tutoriais! Esse das unhas de Minion é a coisa mais amor da vida! Aproveitem e acessem o blog da Dii, é tudo de bom!

b4

Gostaram dos links da vez? Abraços!

11 thoughts on “Links de Julho!

  1. Larissa Rehem says:

    Nossa! Fiquei tão feliz de ver um post meu linkado aqui!
    xD

    Obrigada pelo carinho, Natz!! Fico muito satisfeita por saber que você gostou meeeeesmo desse faça você mesmo. “)
    Estou doida para ver “os básicos que toda mulher deve ter”!
    Beijinhos…

    Liked by 1 person

  2. Anne says:

    Oi Natz!
    Vou dar uma olhada em todos! Acho que o do Snap vai ser útil, porque também já abri minha conta, não entendi nada do funcionamento daquilo e deletei depois de alguns dias. rs
    Beijo

    Liked by 1 person

  3. Amanda Paduan says:

    Oi Nat! Amei todos os links que você compartilhou, adoro esse tipo de post! O vivendo em NY eu tô amando!! Amo os posts do blog e acho super bem feitos e com um conteúdo super legal! E gente, esse post sobre o snap é vida! Eu tenho mas só uso pra ver snaps, não consigo postar porque nem sei usar direito também hahahahahaha! Beijo grande ❤
    http://www.amandapaduan.com.br

    Liked by 1 person

Leave a Reply

