20 coisas sobre Alison Oliveira – nosso novo colaborador!

Olá pessoal! Tudo bem com vocês? Tenho uma novidade super quentinha no blog!

Agora temos o nosso primeiro colaborador, ele é o Alison Oliveira, meu amigo e colega de trabalho. Vocês irão conferir os posts dele toda Quinta-feira e Sábado!

E como primeiro post ele resolveu se apresentar com algumas curiosidades, para vocês conhece-lo melhor! Confira.

1004803_482337761847413_858053573_n

1 -­ Sou viciado em vídeo game desde que me conheço por gente.

2 ­- Sou apaixonado por motos, principalmente pela minha. Nunca tinha pensado em ter uma, mas comecei a andar com um amigo meu e peguei gosto pela coisa.

11062311_820390981375421_1967178315473930819_n 11129215_788037407944112_617260634000295013_n

3 -­ Sou “rato de academia”. Isso quer dizer que eu levo a sério o treino, o descanso e a dieta. Isso fez com que eu pulasse de 56 raquíticos quilos para 70, ainda não é o que eu quero mas eu chego lá.

11150457_794919117255941_8058970296900322019_n

4 -­ Tenho 1,68m de altura, e com todo esse tamanho absurdo…

5 – em 2005 eu fui federado em Curitiba, jogando a liga 91, 92 de basquete! E eu dava trabalho hein! kkkkkk

6 ­- Sou formado em Design Gráfico e exerço a profissão há 10 anos.

7 -­ Toco violão, quer dizer… Arrisco uns acordes.

8 -­ Tenho a namorada mais linda desse mundo. #tats #essidois

11737895_833289726752213_6625758804798455574_n

9 ­- Sou o 4° de cinco filhos.

10 -­ Sou tio quatro vezes!!! Nossa como eu to ficando velho. kkk

11 -­ Não sei nadar, o que significa que eu sou um zero a esquerda em qualquer coisa que envolva água.

12 ­- Sou destro, e pra mim canhotos são seres de outro mundo com habilidades sobrenaturais! kkkkkkkk (a Natz é canhota kkk).

13 -­ Sou canceriano…

14 -­ O que significa que sou emotivo, chato, ranzinza, persuasivo, chorão, irônico, melancólico e extremamente palhaço… Sei lá, rir faz bem!

15 -­ Minhas comidas preferidas são aquelas que envolvem massa em geral. Pizza, lasanha, strogonoff… Gordices!

16 -­ Adoro filmes de terror.

17 -­ Já fui fumante, me libertei.

18 -­ Deus acima de tudo, sempre!

19 -­ Sou extremamente competitivo, então me desafiar pode ser um problema.

20 ­- Se eu fosse um animal seria um cavalo. Kkkkkkkkkkkk

Bom essas foram 20 coisas sobre mim, comentem aí o que vocês acharam. Em breve postarei textos sobre diversos assuntos. ­Temas no perfil. (clique aqui). Acompanhem! (Espero ter começado bem kkkkkkkk) #noix #vaiquevai

Advertisements

14 thoughts on “20 coisas sobre Alison Oliveira – nosso novo colaborador!

    • Alison Oliveira says:

      Prazer Tati! Viciada em video game? Então você vai curtir meus posts sobre games. Minha namorada é lindíssima mesmo, obrigado pelo elogio! Acompanhe os próximos posts, espero que você goste! 😀

      Like

    • Alison Oliveira says:

      Sim, I Love Design! Obrigado, eu amo essa mulher! ❤ Pois é, ainda bem que parei, até porque não deve ser nada agradável beijar um cinzeiro! 😀 kkkkkkkkkkkk Filmes de terror são os melhores! Que bom que gostou do post Bárbara. Boa sorte pra ti também!

      Like

  1. Paloma says:

    Show de bola! Gostei muito de saber mais sobre seu novo colaborador. Quero ver um texto dele por aqui logo. Lindoo o casal! Combinam.
    Beijos,
    Monólogo de Julieta
    P.s.:Desculpe a demora em responder… fiquei sem internet. 😥

    Liked by 2 people

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s