Vídeo: Meus cremes!

Olá pessoal, tudo bem com vocês? O vídeo de hoje é sobre os meus cremes (meu víííício) Aperta o play e confira!

Cremes do vídeo:

1- Be Seduced – VS

2- Plumb – VS

3- Vitória Régia – L’occitane

4- Jenipapo – L’occitane

5- Forest – Kevin Nichols

6- Egeo Dulce – O Boticário

7- Floratta in gold – O Boticário

8- Bombom de Baunilha – The Beauty Box

9- Maçã e Framboesa –  Natura Todo Dia

10 – Maracujá – Natura Ekos

11- Amora e Champgne – Avon Encanto

12- Baunilha – Avon Encanto

13- Castanha – Avon Encanto

14- Chá Verde – Avon Encanto

15- Vinho – Avon Encanto

16- Flor de Algodão – Avon Encanto

7 thoughts on “Vídeo: Meus cremes!

  1. Camila Faria says:

    Natz, QUANTOS cremes!!! Meus preferidos são os da L’Occitane au Bresil (e da L’Occitane francesa também), mas também adoro os da linha Tododia da Natura. Estou com esse da The Beauty Box em casa para testar, mas ainda não abri!

    Liked by 1 person

  2. Marília Pessoa says:

    Minha mãe é viciada em cremes e hidratantes, já eu nem tanto. Curto só um hidratante básico para braços e pernas e um creminho pra deixar as mãos macias mesmo kkkkk
    Adorei seus cremes!

    bjs
    blogtrashrock.blogspot.com

    Liked by 1 person

Leave a Reply

