BCA ♥: 3 coisas que te irrita no mundo dos Blogs

Olá pessoal! Tudo bem com vocês?

Hoje tem post do projeto Blogando com Amor! E o tema é: 3 coisas que te irrita no mundo dos Blogs! Confira os meus itens.

1- Gente que não lê os seus post e finge que leu.

tumblr_static_dfnifq6vi9s0k0sg0oc8wk8k8

Ai a pessoa faz um comentário copiando os de cima ou um comentário sem nexo, deixando bem claro que não deu a menor atenção para o que você postou no seu blog, qual o real intuito de gente assim? Ter visitantes em seu próprio blog, mas fica meio difícil querer visitantes se você não visita outros sendo blogueira, lendo o conteúdo e compartilhando a sua real opinião sobre o assunto.

2- Gente que só comenta no seu blog para fazer divulgação, “lindo o seu blog, passa no meu”

Blair-Waldorf-blair-waldorf-23274906-500-205

Não leu meu post? Não prestou realmente atenção no que tem por aqui? Só disse que é bonito, tentando fazer com que eu passe no seu também.. A resposta é sempre não, não vou passar no seu blog. Sabe porque? Porque blogueira de verdade valoriza o trabalho da próxima, da uma lida em seu conteúdo antes de tudo. Para saber se gosta ou não do blog. Blogs não são números, blogs são conteúdos!

3- Blogueira nariz em pé.

tumblr_inline_mj3r3htZHs1qz4rgp

Infelizmente isso existe MUITO no mundo da blogosfera, gente que não é humilde, só prestigia a sí mesmo e sempre acha os posts dos outros blogueiros inferiores (mesmo não sendo inferior). Cada qual tem o seu jeito de postar, os seus temas preferidos, seus valores. Respeito é bacana no mundo dos blogs e muita gente confunde honestidade e sinceridade com falta de educação, acho isso chato.

E vocês, quais as coisas que te irrita nesse mundo de Blogs? Conta pra gente!

20 thoughts on “BCA ♥: 3 coisas que te irrita no mundo dos Blogs

  1. Bruna says:

    AHHHHHH mas tu disse tudo!! Me irrita muito comentários genéricos, reformulações de outros comentários e, pior, comentário do tipo “realmente esse produto deve ser muito bom, quero testar”, quando no post você disse que o produto é péssimo! hahaha Dá muito pra perceber que a pessoa não leu e, realmente, quer só que passemos no blog dela. Eu também não passo quando é nítido que a pessoa não deu a menor para o meu blog. Acho uma baita falta de respeito, porque, como tu disse, blogueira que é blogueira respeita o trabalho da outra e sabe o quanto é trabalhoso cada post que fazemos com amor e dedicação! Agora, essas blogueiras nariz em pé acho que ainda não tive o azar de encontrar! Por enquanto! Mas, espero que se mantenham afastadas! hahaha Beijinhos

    http://www.chezb.com.br

    Liked by 1 person

    • nahsodre says:

      HAHAHAAHAHAH exatameeente Bru, é muito engraçado quando elas acham que estamos elogiando algo que estamos criticando, e coisas do tipo.. Não quer ler nem comenta, não é mesmo? kkkk Sorte sua nunca ter encontrado uma nariz em pé, eu já encontrei, torce pra se manterem afastadas amiga! kkkkkkk Beijokas 🙂

      Liked by 1 person

  2. Camila says:

    Adorei o post, Na! Você citou tudo que eu mais odeio no mundo dos blogs, principalmente o primeiro item. Fico mega brava quando não falo bem de um produto aí vem alguém e fala: “Que bom que você gostou, adorei a dica, deve ser ótimo”. Nossa, fico pra morrer. hahahahaha
    Tem muita blogueira sem noção, egoísta e sem educação por aí. Difícil viu :/

    Bjoss

    Liked by 1 person

    • nahsodre says:

      Nossa, também fico pra morrer Miih, mas gente que faz isso geralmente não recebe muitas visitas ne? Ai um dia aprende a ler de verdade os outros blogs kkkkkkkk Beijokas!

      Like

    • nahsodre says:

      É uma falta de respeito mesmo Wan, inclusive quando deixa não sei quantos links, nossa, incomoda demais.. Um dia eles acham a noção, ou não ne? Paciência kkkkkkkkk

      Like

    • nahsodre says:

      É péssimo mesmo gente assim.. Que comenta coisas desnecessárias ou sem sentido ne? Concordo, não quer comentar não precisa.. Melhor do que comentário sem noção kkk.. Mas a gente acaba rindo com essas situações estranhas.. Beijokas!

      Like

  3. Tati Gallo says:

    O segundo, com absoluta certeza é o que mais acontece, Natz… hahahahaha
    Nem fazem por maldade, né, mas fica feio!
    Também acho que respeito é bacana, estamos todas na mesma!
    O que eu menos gostei que aconteceu cmg, foi no instagram… Eu publiquei foto de uma esponja para passar base (ela é feia e sem graça), daí uma menina foi e comentou que a foto era linda, pra depois passar no insta dela! Como assim? kkkkkkkk Oh, my!
    Bjooos

    Liked by 1 person

    • nahsodre says:

      MENTIRA que fizeram isso Tati? O cumulo de ser “sem noção”, gente, to rindo demais aqui com essa pérola da esponja HAHAHAAHAH terrível… Isso siiiim é uma pessoa sem filtro HAHAHAHAHA Beijokas!

      Like

  4. Camila Faria says:

    Hahaha! Chorando de rir com os dois primeiros Natz! Porque, porqueeee???? Essas pessoas são muito sem noção mesmo, o jeito é ignorar. Agora, blogueiros que se acham melhores que os outros = não tenho a MENOR paciência. Gentileza e humildade é sempre bom, né???

    Liked by 1 person

    • nahsodre says:

      HAHAHAAHAH, é o que resta à fazer ne Ca? Dar risada dessas pessoas sem noção.. Aaaai eu também não tenho paciência pra gente metida não.. Nem respondo kkkkk Beijokas!

      Like

  5. Larissa Rehem says:

    Amei a seleção!
    Também me irrito com todas as alternativas anteriores.
    =x

    Mas a que mais me irrita é o 1º item da sua lista. Não digo nem sobre copiar comentários anteriores, porque muitas vezes as leitoras acabam gostando mais de um ponto específico do post, mas comentar que o batom é incrível quando você está dizendo que ele é uma porcaria… puts! Isso é terrível!

    Liked by 1 person

    • nahsodre says:

      É terrível mesmo Lila, acho uma tremenda falta de respeito com nós, blogueiras… E a pessoa acha que a gente não percebe quando ela faz isso ne? Geralmente é blogueira nova que está tentando conquistar leitores.. Mas, deveria conquistar de uma maneira verdadeira kkkk Beijokas!

      Like

Leave a Reply

