BCA ♥: Meu passado capilar

Olá pessoal tudo bem com vocês? O primeiro projeto Blogando com Amor do mês é sobre o meu passado capilar. Por fotos eu resolvi mostrar um pouco pra vocês.

Faltou muuuuuuuuuita foto (época de Orkut) que infelizmente eu não localizei, porque já fui uma camaleoa, até roxo o meu cabelo já foi! Pintei de muitas cores e cortei de vários jeitos, já fui loira, ruiva, cabelo chocolate, tive californianas, luzes, todo preto, preto azulado, roxo, vermelho vinho, vermelho vivo e até algumas mechinhas rosa eu já fiz. E corte então? Super longo (na bunda), na cintura, nas costas, reto, em V, todo repicado, com cachos nas pontas, super liso, com franja, sem franja, curto. ADORO mudar!

Encontrei apenas algumas mudanças, segue o meu passado capilar.

cabelo1 cabelo2

23 thoughts on “BCA ♥: Meu passado capilar

  1. Tati Gallo says:

    O meu passado capilar é longo, viu?! kkkk Já fui morena, loira e ruiva… sem contar os diversos cortes e a californiana! Também adoro mudar!
    Ameeeii o seu cabelo com californiana, combinava bastante! ^^
    Bjooos

    Liked by 1 person

  2. Anne says:

    Sempre diferente, mas também sempre bonita!
    Meu passado capilar teve umas épocas meio tensas, talvez tenha post a respeito se algum dia eu tomar coragem! Kkkk
    Anyway, adoro ver o passado capilar das pessoas!
    Beijo

    Liked by 1 person

Leave a Reply

