Dica de série: The Royals

ROYALS

Sinopse:

A história gira em torno de uma fictícia família da realeza britânica e a forma como ela se relaciona com o mundo das celebridades, corrompido pelo poder e pelo dinheiro. Eles vivem na Londres moderna. A série foca no estilo de vida extravagante, tradições e relações públicas.

Meu comentário:

Uma série cheia de conflitos, confusões, alguns dramas e muita diversão. Amei desde o primeiro episódio que assisti, gostei muito dos personagens, principalmente da filha rebelde da rainha (vocês vão entender o porque). Os personagens são marcantes, cada um tem a sua história e seu traço de personalidade, seus problemas e seus infinitos segredos.

ADORO o cenário, moderno e ao mesmo tempo sofisticado, trilha sonora PERFEITA! E sobre os personagens, a rainha tem seus segredos obscuros e um lado negro, o rei é um homem integro, que está passando por uma série de problemas devido à morte de seu filho querido, que seria o futuro da nação, além do filho falecido o rei possui mais outros dois filhos, a rebeldia em pessoa, que é sempre sincera, engraçada e adora chamar a atenção (sempre que pode) e o príncipe, que não pensava em ter o poder do trono, mas as coisas mudaram após a morte de seu irmão mais velho. Além do elenco principal muitos outros personagens aparecem e “roubam” a cena, de tão bons. Super indico!

20 thoughts on “Dica de série: The Royals

  1. Tati Gallo says:

    Adoooroo dicas de série… A Wan do Dia de Brilho publicou uma outro dia aí que comecei a assistir ontem e vou anotar essa sua dica também, não conhecia e pelos seus comentários, vou gostar!!! *-*

    Liked by 1 person

  2. Fê Begara says:

    Oi Nat!
    Tenho ouvido bastante dessa série, mas ainda não parei pra assistir. A sua review me deixou um pouco mais curiosa e eu acho que vou dar uma chance! 🙂
    Parece divertida!
    Beijo e parabéns pelo blog, gostei!

    Liked by 1 person

Leave a comment