BCA ♥: Atividades que fazem bem!

Olá pessoal! Tudo bem com vocês? O post dessa Sexta gostosa é um especial do nosso grupo Blogando com Amor, o tema da vez são atividades que fazem bem, para o corpo e mente, confiram!

Circo

Faço circo há 6 meses e estou amando, é uma ótima atividade para o corpo inteiro, pois você se exercita da cabeça aos pés, além de ser maravilhoso para o equilibrio, força e até mesmo para o psicológico, no circo você ajuda muito os seus parceiros e vice e versa, supera objetivos e vence muitos medos.

circo

Acroyoga

É uma yoga com acrobacias, pratiquei algumas vezes com amigas que fazem aula de acro e com o meu noivo em casa, amei! Ela também testa seus medos, como o circo, pois você precisa confiar no próximo para se apoiar e ir além. Ajuda também no equilibrio e força.

a3

Yoga

Eu AMO exercícios que trabalham o corpo e a mente, yoga é um deles, te deixa com elasticidade e ao mesmo tempo exercita o seu temperamento, a sua calma e paciência.

Silhouette of a woman doing yoga on the beach at sunset

Pilates

É o único exercicio da lista que eu nunca fiz, mas, conheço pessoas que fazem, e pelo que vejo, segue mais ou menos o mesmo padrão dos outros três acima, exercita a sua elasticidade, equilibrio e força. Pretendo fazer um dia, quando eu tiver mais tempinho.

a4

Ballet

Foi minha vida por 7 anos! Eu era bailarina, parei por causa da correria do dia a dia, mas é uma dança que eu indico SEMPRE! Além de linda, maravilhosa e encantadora, te deixa com uma elasticidade inacreditável, muito equilibrio e acreditem, força! Porque é preciso ser forte para muitas partes dessa dança tão cheia de encanto.

a5

Gostaram das dicas? Quais atividades vocês indicariam?

Creditos: Site Isto é e algumas fotos do Google, não foi possível abrir o site de origem.
19 thoughts on “BCA ♥: Atividades que fazem bem!

    • nahsodre says:

      Circo é muito gostoso Tati, e você pode fazer mesmo tendo hipertensão.. Eu tenho arritmia e faço, é só tomarmos cuidado com nossos limites.. Se exercitar sem extrapolar e passar mal.. Beijokas!

      Like

Leave a Reply

