BCA ♥: Meus Vloggers/Youtubers/Blogueiras favoritos de assistir!

Olá pessoal! Tudo bem com vocês? Hoje é dia de mais um post BCA! E o tema da vez é: Meus Vloggers/Youtubers/Blogueiras favoritos de assistir! Confiram!

11165232_10203440142358793_3496328870923718768_n

Para quem gosta de uma dose de comédia, o canal Porta dos Fundos é um dos melhores e mais antigos nessa categoria, vídeos criativos e muitas sátiras, sem dúvidas, um dos meus canais preferidos!

Outro canal de humor inteligente é o Nostalgia, várias tags muito boas! O Castanhari arrasa nas edições e nos temas de cada vídeo, vale a pena conferir!

A Vlogger mais fofa e querida na minha opinião é a Niina, do canal Niina Secrets! AMO as dicas que ela da, sua simpatia, seu jeito de lidar com o público, minha vlogger preferida!

E minha Vlogger literária preferida é a Pam Gonçalves, ela sempre dá ótimas dicas de livros em lançamentos, livros no geral! Com ótimos temas, ela detalha bem as histórias e sempre me deixa com vontade de ler os livros em questão.

E minha 5ª dica de canal é o Ana Maria Brogui, meu canal de culinária preferido! Sou dessas que amaaaaa assistir uma receita, mesmo que eu não vá reproduzir depois, não sei porque, sempre gostei haha E vou começar a tentar praticar algumas.

Gostaram das dicas? Vocês gostam de algum desses canais?

Abraços e bom Fim de Semana!

BCAimagem

Advertisements

12 thoughts on “BCA ♥: Meus Vloggers/Youtubers/Blogueiras favoritos de assistir!

  1. Thayse Stein says:

    Eu assisti Porta dos Fundos quando eles começaram, mais uns meses depois eu já não aguentava mais as mesmas piadas e humor chatinho, daí cansei. Sério, eu achava muito bom e sempre ficava falando dos vídeos pros outros, mas depois, me deu uma preguiça tão grande deles e das tolices kkk E a Niina, eu adoro, adoro o jeito dela meio simples de ser e acho incrível como ela chegou nesse nível de sucesso apenas sendo ela mesma.

    💛
    BEIJOS
    brilhodealuguel.com

    Liked by 1 person

    • nahsodre says:

      Faz muuuuuito tempo que eu não assisto Porta dos Fundos Thay, vai ver por isso não enjoei das piadas ruins ainda kkkk, preciso assistir os últimos vídeos e me atualizar, penso exatamente isso da Niina também, ela não é forçada, diz o que tem que dizer e cativa várias pessoas.. Diferente de algumas vloggers ricas e famosas que forçam tanto que eu não tenho paciência pra assistir ne? kkkkk Niina é meiga demais.. Beijokas 🙂

      Like

  2. ameritzin says:

    Adorei o post, adoro o Porta do Fundos pela comédia, mas tem algumas vezes que fazem piadas forçadas e super sem graça,
    Adoro A Nina, ela tem todo um charme com o pessoal do Youtube, e o Ana Maria Brogui é meu fav, eu amo cozinhar e fico fazendo tudo o que ele posta no canal e no blog.
    Abraços 🙂

    Liked by 1 person

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s