Instrumentos Mortais – Cidade dos Ossos – Cassandra Clare

Olá pessoal! Hoje trago uma resenha de livro pra vocês, não fiz em vídeo porque nessa semana eu resolvi fazer vídeo receita. Mas estou adorando o resultado das resenhas em vídeo! Saber que vocês estão gostando me deixa muito feliz, de coração! Agora, vamos ao livro.

É o primeiro da Saga Instrumentos Mortais.

Cidade dos Ossos

LIVRO7

Descrição:

Um mundo oculto está prestes a ser revelado… Quando Clary decide ir a Nova York se divertir numa discoteca, nunca poderia imaginar que testemunharia um assassinato – muito menos um assassinato cometido por três adolescentes cobertos por tatuagens enigmáticas e brandindo armas bizarras. Clary sabe que deve chamar a polícia, mas é difícil explicar um assassinato quando o corpo desaparece e os assassinos são invisíveis para todos, menos para ela. Tão surpresa quanto assustada, Clary aceita ouvir o que os jovens têm a dizer… Uma tribo de guerreiros secreta dedicada a libertar a terra de demônios, os Caçadores das Sombras têm uma missão em nosso mundo, e Clary pode já estar mais envolvida na história do que gostaria.

Meu comentário:

Um livro incrível! AMEI o jeito que  a Cassandra Clare escreve cada página, ela te envolve com pequenos detalhes e te faz querer ler mais e mais. Para quem gosta destes tipos de livro, cheio de mistérios e coisas sobrenaturais, esse é o livro certo, uma ficção deliciosa, adoro os personagens, não são como na maioria dos livros, “bonzinhos ou vilões”, o Jace (personagem principal, depois da Clary) tem todo um sarcasmo que deixa ele natural, humano. A Clary também se comporta como tal, tanto com amigos quanto com a família, é uma adolescente natural, o que me faz gostar ainda mais do livro, os personagens são tão reais, mesmo com seus poderes. Um livro cheio de segredos e mistérios do sub mundo. Se eu falar mais um pouquinho acabo soltando um spoiler, então vou parar por aqui, leiam! E vejam o filme também, não é tão bom quanto o livro, mas não fica muito atrás, eu amei!

5 thoughts on “Instrumentos Mortais – Cidade dos Ossos – Cassandra Clare

Leave a comment