Receita de Frango ao Creme de Milho

Olá pessoal! Tudo bem com vocês?

Mais uma Quarta-feira de vídeo!

E hoje eu trouxe para vocês uma receita de Frango ao Creme de Milho gratinado super simples de fazer e uma delicia! Confiram.

FullSizeRender

Receita de Frango ao Creme de Milho:

Ingredientes:

1 Peito de frango grande cozido, com temperos a gosto, desfiado.

3 colheres de sopa de azeite

1 xícara de tempero pronto com composição de alho e cebola (ou 1 cebola picadinha e 2 dentes de alho amassado)

1 copo de requeijão

1 xícara de farinha de trigo

Modo de preparo:

Doure o tempero pronto (ou a cebola e alho) no azeite, acrescente o frango desfiado, bata no liquidificador o milho verde com o requeijão e a farinha de trigo, depois de batido, junte ao frango e deixe até engrossar. Unte uma travessa ou forma, passe tudo para essa travessa e leve ao forno, até gratinar.

Dica: Servir com arroz e/ou salada é uma ótima opção!

Gostaram da receita? Beijos e até a próxima!

8 thoughts on “Receita de Frango ao Creme de Milho

  1. Carol Daixum says:

    Friend, sabe qual é o problema? Adoro frango, mas não gosto de milho. É… Eu sou fresca e chata pra comer hahaha. Mas vou mandar a receita para a minha irmã, que ela adora! 😉

    E eu amei a sua blusa do vídeo!!! Amo lacinhos!!! ❤

    Beijocas,
    Carol
    http://www.pequenajornalista.com.br

    P.S: Meu cão é lindo, né? hahaha ❤ E obrigada amiga por ter reparado que eu cresci hahaha! Beijo!

    Liked by 1 person

Leave a Reply

