BCA ♥: O que eu faço no meu tempo livre?

Olá pessoal! Tudo bem com vocês?

Primeiro post BCA do mês, e o tema de hoje é “O que eu faço no meu tempo livre?“, vou mostrar para vocês através de imagens.

11165232_10203440142358793_3496328870923718768_n

page

Ler, assistir os seriados e filmes que eu amo, ouvir uma boa música, pintar, tomar meu chá preferido, ir ao cinema, fazer aulas extras de circo (fora da minha carga horária), andar de bicicleta com meu noivo, se exercitar com ele, ficar de bobeira com ele em casa, dormir abraçada com minha cachorrinha Nina, tomar um banho de piscina, comer a comidinha delicia do meu noivo, ver o por ou nascer do sol na represa ou em qualquer lugar cheio de paz e com uma vista incrível, sair com os amigos e pessoas que eu amo, jogar jogos de tabuleiro, sair para jogar ou jogar vídeo game, sair por São Paulo sem rumo (amo minha cidade, e sempre tem muitas coisas para fazer), viajar, sair para comer (Japa, Mexicano, Starbucks, Açaí e muuuitas outras opções) e tomar um sorvetinho depois do meu almoço, são coisas que eu não dispenso e amoooo fazer quando surge um tempinho livre ❤

E vocês, o que fazem no tempo livre?

BCAimagem

11 thoughts on “BCA ♥: O que eu faço no meu tempo livre?

  1. Marília Pessoa says:

    Tu faz um monte de coisa legal no tempo livre, né? Também amo ler, ver seriados, ouvir músicas boas, ver o sol se por, sair com os amigos, sair para comer, tomar sorvete demais do almoço… tudo isso é ótimo!
    bjs
    blogtrashrock.blogspot.com

    Liked by 1 person

  2. Mariana Praxedes says:

    O bom de morar em uma cidade grande como SP é “sair sem rumo” e descobrir coisas novas. Numa cidade pequena como a minha, não importa para onde você vá, você sempre vai conhecer tudo porque não tem muito para se conhecer ://
    Essas suas thumbnails estão adoráveis, mas principalmente me deram fome haha, você come e bebe muitas coisas exóticas em? O que é essa bebida que parece levar ovos na segunda linha? c.c
    Beijos e até mais:* TSS

    Liked by 1 person

    • nahsodre says:

      Aaaaah, mas você mora no Nordeste Mari! Deve ser uma delicia *—* Obrigaaada 🙂 Ah, é chá haha, um chá floral bem gostoso da The Gourmet Tea.. Beijokas! 🙂

      Like

Leave a Reply

