Dica de lugar: Restaurante América!

Olá pessoal, tudo bem com vocês?

Ontem eu fiz aniversário de noivado com o Ramon e resolvemos comer fora, já que é dia de semana, tínhamos que trabalhar cedo hoje, não poderia ser um cineminha ou algo que demorasse demais.

Então fomos em um restaurante que eu amo de paixão, o América, vou falar um pouco dele pra vocês.

Esse é o site do América (caso queira dar uma olhada, clique aqui) Eles fizeram uma promo bem interessante, 30% de desconto todo o dia 9, como vocês podem conferir abaixo.

1

Essas são as Estrelas America. Pratos e sobremesas premiadas que fazem parte do restaurante.

Geralmente eu sempre peço o Texas, um lanche maravilhoso com gostinho de churrasco e um tempero divino! Mas ontem fiz diferente, pedi o Caesar Pasta, que também é uma Estrela (logo mais mostro pra vocês). Todos os pratos e sobremesas que fazem parte dessa seleção são incríveis!

2

As outras opções do menu não ficam pra trás! E o restaurante possui uma diversidade imensa de opções, como vocês podem observar abaixo.
3

Eu pedi a Caesar Pasta, com a farofa de Manjericão e Parmesão a parte, o molho é uma delicia! A massa é leve, suave e muito gostosa, a farofa da um sabor a mais, e o tempero então? Maravilhoso! Uma ótima opção para esquentar um dia de inverno de uma maneira apetitosa.

IMG_7858 IMG_7859

O Ramon pediu o Beirute de Frango. Ele ama beirutes! E tenta optar sempre por uma alimentação mais leve e saudável quando saímos, devido a sua dieta. Os beirutes do América são muito bem servidos e super saborosos, o molho e tempero é divino, adoro!

IMG_7860

Não pedimos sobremesa porque eu queria um sorvete da Ben & Jerry’s quando saimos (tem no Shopping Morumbi), mas toda sobremesa do América é de dar água na boca!

Confira o restaurante América mais próximo e dê um pulinho lá!4

Pra quem prefere comer em casa, também tem Delivery.

5

O atendimento do América também é muito bom! Nunca tive do que reclamar, sempre como no América do Shopping Jd. Sul, Morumbi ou Eldorado. Já comi algumas vezes no da Paulista, eles são super atenciosos, tanto os garçons quanto a gerência, educação impecável e nunca demoraram de me servir.

O ambiente é iluminado na medida certa, nem muito escuro e nem super claro, deixa o momento aconchegante, e geralmente toca uma musica ambiente baixinha nos Américas que eu costumo ir, adoro o clima de lá, muito agradável!

Gostaram da dica? Já foram no América? É um dos meus restaurantes preferidos.

9 thoughts on “Dica de lugar: Restaurante América!

Leave a comment