Dicas de presentes para o dia das mães!

Dia das mães chegando,  uma data super especial, dia de homenagear a pessoa que mais nos ama! E que mais amamos neste mundo!

Passeando na internet para procurar o presente da minha mãe linda, gostei muito das indicações de seis lojas em especial e resolvi compartilhar essas dicas com vocês, tem presente para todo o estilo de mãe e para todos os bolsos, aproveitem!

Hotel UrbanoHotel Urbano

O Hotel Urbano está com várias promoções interessantes de viagem, pacotes bem bacanas para a sua mãe descansar um pouco e se divertir. Para acessar o site clique aqui.

Submarino

submarino

O Submarino tem presente de todos os tipos e para todos os gostos, itens para a mãe fashion, mãe esportista, mãe geek, mãe moderna, mãe discreta, mãe tecnológica e muito mais! Acesse aqui.

Imaginarium

imaginarium

A Imaginarium trás presentes fofos para as mães criativas e corujas! Acesse aqui.

O Boticário

boti

Sempre com kits maravilhosos de perfumaria e maquiagem, para deixar sua mãe ainda mais bela! Acesse aqui.

Arezzo

page

A Arezzo está com opções luxuosas e lindas, como sempre, e ótimas promoções. Acesse aqui.

C&A

pagePara aquela mãe fashion que AMA ganhar roupas, a C&A está com peças maravilhosas e novas coleções, eu simplesmente amei tudo! Acesse aqui.

Gostaram das dicas? Já sabem o que vão dar para a mãe de vocês? Espero que meu post tenha ajudado! Abraços e um ótimo final de semana.

9 thoughts on “Dicas de presentes para o dia das mães!

  1. Carol Daixum says:

    Friend, mesmo atrasadinha: amei as dicas! O livro de colorir é o mais fofo, mas minha mãe não é muito fã hahaha. E sabe que eu e minha irmã presenteamos mamys com essa pantufa da Imaginarium? Ela amou e já está usando direto na viagem (ela viajou hehehe)! E você? O que escolheu?

    Aproveito para desejar um feliz dia para a sua mamys, meio atrasadinha, mas está valendo! 🙂

    Beijocas,
    Carol
    http://www.pequenajornalista.com.br

    Liked by 1 person

Leave a comment