Dica de lugar: Bertioga (Litoral Norte de SP)

Olá pessoal! Tudo bem com vocês? Como passaram o feriado?

Eu resolvi viajar com o meu noivo para Bertioga, uma praia que faz parte do Litoral Norte de São Paulo, simplesmente linda!

Confira fotos e dicas sobre a cidade!

IMG_7580

Riviera de São Lourenço, meu lugar preferido de Bertioga, com uma praia super limpa e linda, o Shopping Riviera, golf, entre outras atrações.

IMG_7578

IMG_7717

IMG_7715

Vista do passeio de escuna, uma das melhores programações para quem vai a Bertioga, é uma delicia e tem parada para tomar banho em alto mar!

IMG_7630 IMG_7633 IMG_7636 IMG_7637

Praça de alimentação do Shopping Riviera. É um Shopping pequeno porem com várias lojas interessantes, uma praça de alimentação completa e inclusive boliche! Uma ótima opção de lazer.

IMG_7714

Forte de São João

IMG_7628 IMG_7627 IMG_7626 IMG_7625 IMG_7624 IMG_7622 IMG_7619 IMG_7616 IMG_7600 IMG_7596 IMG_7594 IMG_7593 IMG_7586 IMG_7583

Gostaram das dicas? Se você pretende ir a Bertioga, nem que seja para passar um final de semana, não deixe de passar na Riviera de São Lourenço, não deixe de passear de escuna e comer no centrinho! Melhores programações, dica!

Bom passeio!

13 thoughts on “Dica de lugar: Bertioga (Litoral Norte de SP)

  1. Larissa Rehem says:

    Que incrível!!!!

    Sou doida para conhecer esse lugar porque tenho uma amiga (diga-se de passagem ela comentou aí em cima) que mora lá!!
    Com fé em Deus vai dar certo de irmos por lá e por outros lugares do litoral de Sampa da próxima vez que eu for até a cidade.
    xD

    Beijinhos…

    Liked by 1 person

    • nahsodre says:

      A Ca é sua amiga? Que legal! Ela é um amor.. Era pra eu ter conhecido ela ao vivo nessa viagem mas não conseguimos haha Opa, você vai conseguir vir siiim, com certeza, e vamos todas juntas tomar um sol em Bertioga, eu super topo haha Beijokas!

      Like

  2. bbazinhaa says:

    Riviera é realmente linda, por ser limpa e bem cuidado, mas sou um pouco chata e não gosto muito de ir pra lá, por ser muito lotada e não ter cara de praia sabe? O pessoal quis deixar riviera tão rica que perdeu aquela carinha de praia, estou indo muito para Juréia, é 20 minutos daí, mas é ótima porque tem poucas pessoas e muito verde!

    Beijos, Love is Colorful

    Liked by 1 person

    • nahsodre says:

      Isso é verdade Bah, por um milagre eu peguei Bertioga vazia, acho que é porque muita gente não folgou nesse feriado, só pode ser isso hahaha eu nunca fui pra Jureia acredita? É lá que fica a Ilha do Cardoso? Tenho vontade de conhecer a Ilha do Cardoso, qualquer final de semana desses eu vou… Beijokas!

      Like

Leave a comment