BCA ♥: TOP 5: Celebridades que me inspiram

Olá pessoal, Abril quase acabando e com ele o último post BCA do mês, essa semana o tema é: TOP 5: Celebridades que me inspiram!

bca

A primeira celebridade que me inspira é a Annasophia Robb, assim como eu, ela não nega que curte os anos 90. Adora uma cintura alta, muitas cores, cores geralmente vibrantes, vestidos, listras e xadrez. Outra coisa que ela usa muito no inverno e eu não vivo sem, cachecol, da um toque a mais no visual, ela é minha inspiração total!

1 2
4
5

Em 2° lugar, minha inspiração é a Leighton Meester, ela não dispensa um acessório que eu não vivo sem: óculos de sol! Outra peça que não falta no meu guarda-roupa nem no dela é um blazer. Sem contar com o cachecol, estampas, listras, bolsas, chapéu (que estou começando a aderir, sempre fui mais fã de tiara) a Leighton arrasa!

1 2 3

Em 3° lugar, a celebridade que me inspira é a Rachel Bilson,  Ela abusa de blazers com vestidos (minhas duas paixões em um só look), óculos, xadrez, listras, cachecol, a musa nunca sai do estilo.

1 2 3

Em 4° lugar, minha inspiração é a Lily Collins, ela tem dias mais menininhas, outros mais divas, do rock, mas qualquer que seja sua inspiração do dia, nenhuma perde o estilo.

1 2 3

Em 5° lugar, porem, não menos importante, minha inspiração é a Thaila Ayala, na minha sincera opinião, a celebridade brasileira mais estilosa que existe, não importa sua inspiração do dia, se quer fazer um look menininha, ou diva, bohó, underground, ela sempre está linda!

1 2 3

Gostaram do meu top 5? Qual o estilo preferido de vocês?

5 thoughts on “BCA ♥: TOP 5: Celebridades que me inspiram

    • nahsodre says:

      Mentira?? HAHAHAH Temos o gosto parecido Rê! Mas você chegou a postar esse BCA também? Nossa que coincidência! kkkkkkkkkk A Blake é diiiiiva mesmo, foi difícil escolher, confesso kkkkk Beijokas 🙂

      Like

Leave a Reply

