Save The Date

Olá pessoal! Hoje trago mais um post da categoria casar pra vocês.

Uma das coisas que eu mais amo de olhar são fotos “Save the Date” (salve essa data), que os noivos tiram e mandam para os seus convidados. De uns anos pra cá essa moda americana pegou também aqui no Brasil, e até mesmo lá fora ela está crescendo. Os noivos estão ficando cada vez mais criativos em suas fotos, o que antes parecia foto de book agora está cada vez mais original e espontânea.

Passeando no Pinterest encontrei várias fotos criativas de Save The Date e trouxe algumas para vocês darem uma olhada, gostaram? Acham a ideia legal? Quais as fotos que vocês gostam mais? Me contem!

1 2 3 4

5 6 7

8

9 10 11

10 thoughts on “Save The Date

  1. Carol Daixum says:

    Friend, nunca tinha visto save the date assim. Recebi um de uma amiga, mas foi tipo uma passagem. Ficou bem amor também. Mas de foto assim, ainda não tinha visto. Achei lindo e provavelmente vou salvar na minha pastinha de inspirações. ❤ Difícil escolher os preferidos, né? Mas as dos balões estão lindas,

    Liked by 1 person

  2. Carol Daixum says:

    Friend, nunca tinha visto save the date assim. Recebi um de uma amiga, mas foi tipo uma passagem. Ficou bem amor também. Mas de foto assim, ainda não tinha visto. Achei lindo e provavelmente vou salvar na minha pastinha de inspirações. ❤ Difícil escolher os preferidos, né? Mas as dos balões estão lindas, em frente ao lago também e a do trilho. Quando eu casar, vou me inspirar, sem dúvida. ❤ Vocês já criaram?

    Beijocas,
    Carol
    http://www.pequenajornalista.com.br

    P.S: ignora o primeiro comentário no post, apertei o botão de comentar antes da hora hahaha! beijo

    Liked by 1 person

    • nahsodre says:

      Que bom que gostou friend! São lindas mesmo as inspirações… A gente quer fazer o save em algum parque, com balões também e mais algumas coisinhas fofas hahaha é muito amor essas fotos *—* Da vontade de fazer mil e uma sessões kkkkkkk Beijokas!

      Like

Leave a comment