Penteados de noiva

Dando continuidade aos posts da categoria casar hoje trago pra vocês ideias de penteados de noiva.

Amo penteados de noiva, meus preferidos são os trançados ou os coques com algum detalhe, acho lindo coroa de flores, deixa o look da noiva tão leve e gracioso, assim como todo detalhe com flores.

Os curtos também são graciosos, os blacks, os cacheados soltos ou levemente presos, todos chamam a minha atenção.

Passeando no Pinterest me apaixonei por vários penteados lindos e resolvi compartilhar com vocês, confiram!

page

11 thoughts on “Penteados de noiva

  1. Marília Pessoa says:

    Ainda estou muito nova pra casar, mas amo ver penteados e vestidos!! kkkk
    Achei lindos esses penteados que você escolheu! Adoro cabelo meio preso e meio solto, com algum acessório tipo coroa de flores. Fica delicado e lindo demais!

    bjs
    blogtrashrock.blogspot.com

    Liked by 1 person

Leave a Reply

