Uma homenagem para uma grande amiga <3

Hoje fiz um post um pouco diferente, mas, foi preciso. Esse final de semana perdi uma amiga muito especial pra mim, Deus a levou, com certeza, para um lugar melhor, mas eu quero me lembrar apenas das lembranças boas e dos momentos bons que com ela vivi. ari ari2 ari3 ari4 ari5 Ariane Salles, é difícil aceitar que você foi embora assim tão cedo, e todos os planos que tínhamos? Sabe, eu queria você no meu casamento, eu queria ver seus filhos nascerem um dia e queria que você visse os meus nascerem, eu queria tomar chá bem velhinha com você e as meninas, enquanto relembrávamos nossa adolescência. Mas Deus não quis assim. É difícil aceitar, mas é preciso. Dizem que as pessoas boas vão embora cedo, e você comprovou esse ditado. Menina moleca, com um sorriso só seu, uma risada que fazia todos rirem de volta, um jeito alegre, você nunca ficava realmente brava com ninguém, você não ficava “de mal” ou chateada por besteira, você estava sempre sorrindo, e é assim que eu quero lembrar de você. Quero lembrar de quando assistíamos filme na casa de uma de nós, e comíamos besteiras o dia inteiro, fofocávamos, quero lembrar dos nossos dias no colégio, dos nossos grupos de estudos pré prova, que minha mãe sempre reclamava porque você estava dormindo ou porque estava com preguiça de estudar, era engraçado. Quero lembrar das suas piadas, da sua blusa cor de rosa, da sua paixão pelo SPFC, da sua mania de querer mostrar a barriguinha, do seu vicio por pirulito de coração vermelho, do seu vicio por refrigerante, da calça jeans clara que você mais amava usar, dos seus abraços de urso, que só você sabia dar, da sua risada alta e que fazia todos rirem em volta, do seu jeito especial de guardar segredos e compartilhar segredos, das nossas aventuras do colegial, dos grupos que já participei com você (quarteto fluorescente, land, Boron Boron, de algum jeito, sempre estávamos juntas, porque o destino quis assim, nossa vida quis assim) de quando eu fiquei triste e você me deu seu ombro amigo, me deu conselhos e fez eu enxergar a situação de um modo diferente, você sempre me animava e animava à todos, era uma palhacinha, e com certeza não quer ver seus amigos tristes do jeito que estamos, mas, vai passar, por você! Pela sua memória, vamos fazer você viver pra sempre em cada um de nós, de um jeito positivo, de um jeito alegre, de um jeito só seu. E até no ultimo momento você conseguiu fazer o que tanto amava quando estava viva, reuniu todos os seus amigos! Infelizmente, para nos despedirmos de você, mas reuniu. Te amo! ❤

10 thoughts on “Uma homenagem para uma grande amiga <3

    • nahsodre says:

      Eu sinto muita falta dela, estou sentindo.. Mas, eu sei que ela não ia querer ver os amigos tristes, então fiz a homenagem e estou tentando ficar bem… Que ela tenha sorrido com a homenagem, do céu.. obrigada Ca! Beijokas ❤

      Like

Leave a Reply

