Simplesmente Acontece

Olá pessoal, hoje é um dia especial, meu noivo e eu completamos mais um mês juntos.

E para comemorar esse dia resolvemos fazer a clássica combinação cineminha + jantar, escolhemos Simplesmente Acontece para assistir e estamos a caminho do jantar, antes disso, vou contar para vocês o que achei do filme.

filmes_9051_love_rosie_ver5_xlgSinopse:

Rosie (Lily Collins) e Alex (Sam Claflin) são amigos inseparáveis desde a infância, enfrentando juntos os problemas do primeiro amor, primeira relação sexual, primeiras decepções… Até o dia em que Alex se muda para os Estados Unidos. Como ficará o relacionamento dos dois?

Elenco: Lily Collins, Sam Claflin, Christian Cooke, Jaime Winstone, Tamsin Egerton, Art Parkinson, Lily Laight, Marion O´Dwyer
Direção: Christian Ditter
Gênero: Romance
Duração: 100 min.
Distribuidora: Imagem Filmes
Classificação: 14 Anos

Meu comentário:

Eu já queria ter assistido por causa da Lily Collins, sou grande fã e não perco os filmes que ela faz, também amo os livros da Cecelia Ahern, como a história é baseada em um livro da autora (que eu ainda não tive a oportunidade de ler mas assim que sai do cinema já comprei o livro) já sabia que eu me apaixonaria! Dito e feito, me apaixonei pela história, é contada de maneira leve, simples e delicada, um encanto! O clássico “amigos desde infância, menino é apaixonado pela garota porém não tem coragem de admitir, garota também é apaixonada mas não tem coragem de dar o primeiro passo, e a amizade continua, até certo ponto”. E apesar de ser clássico, é um encanto, Rosie e Alex tem uma conexão incrivel, uma quimica sem igual, e cada minuto que passam juntos é um minuto puro, sincero, intenso e real. Problemas reais também aparecem, como a gravidez de Rosie, que muda todos os seus planos de uma maneira absurda e reveladora. O filme aborda bastante esse assunto, de planos que mudam no percurso de nossas vidas, mas também nos ensina que devemos seguir nossos sonhos até conquista-los, independente da idade, o sonho só acaba quando a nossa vida tem um fim. Filme perfeito, romance na medida certa e abordado de uma maneira encantadora, atores incríveis, humor na medida certa também, sem perder o encanto, e trilha sonora maravilhosa. Assistam, vale muito a pena!

9 thoughts on “Simplesmente Acontece

  1. Ana Beatriz says:

    Eu assisti e AMEI!! Que filme lindo, maravilhoso, amei demais mesmo. E a trilha sonora foi incrível com as músicas da Lily. Gente, e o Sam (me apaixonei ainda mais por ele depois desse filme) atuou super assim, assim como a Lily Collins; ela é uma das atrizes que eu mais curto também que estão aí em Hollywood. Eu não esperava tanto e fiquei super entretida no cinema.

    Liked by 1 person

  2. Marília Pessoa says:

    Tô doida pra ver esse filme desde que vi o trailer quando vi A Esperança Parte 1 nos cinemas!!
    Eu achei muito fofa a história, é um tipo de filme que adoro ver, um romance leve! E tem dois atores ótimos, principalmente meu lindo e querido Sam!!
    Todo mundo tá dizendo que é perfeito, GENTE, EU PRECISO ASSISTIR ESSE FILME!!
    Amei o post!
    bjs
    blogtrashrock.blogspot.com

    Liked by 1 person

Leave a Reply

