Os Garotos Corvos – Maggie Stiefvater

Hoje vou indicar para vocês um livro que eu ganhei de uma amiga no meu aniversário do ano passado, e acabei lendo pela segunda vez, foi minha 6° leitura desse ano, Os Garotos Corvos!

osgarotoscorvos

Resenha:

Todo ano, na véspera do Dia de São Marcos, Blue Sargent vai com sua mãe clarividente até uma igreja abandonada para ver os espíritos daqueles que vão morrer em breve. Blue nunca consegue vê-los – até este ano, quando um garoto emerge da escuridão e fala diretamente com ela.
Seu nome Gansey, e ela logo descobre que ele é um estudante rico da Academia Aglionby, a escola particular da cidade. Mas Blue se impôs uma regra: ficar longe dos garotos da Aglionby. Conhecidos como garotos corvos, eles só podem significar encrenca.
Gansey tem tudo – dinheiro, boa aparência, amigos leais -, mas deseja muito mais. Ele está em uma missão com outros três garotos corvos: Adam, o aluno pobre que se ressente de toda a riqueza ao seu redor; Ronan, a alma perturbada que varia da raiva ao desespero; e Noah, o observador taciturno, que percebe muitas coisas, mas fala pouco.

‘Os garotos corvos é uma narrativa incrivelmente rica e única, um thriller sobrenatural de sabor diferente’ – School Library Journal

Meu comentário:

Amei o jeito que a Maggie escreve, ela te prende do começo ao final do livro, cada detalhe é perturbador, envolvente, intrigante, mistico e sobrenatural, é um livro um tanto quanto diferente, confesso que não é o tipo de história que me atrai mas por incrível que pareça, minha amiga me convenceu do contrário e a história me atraiu, por mais diferente que seja, vocês vão amar! Não tem como explicar qual o sentido de todo o trajeto do livro, leiam e tentem descobrir. Indico.

6 thoughts on “Os Garotos Corvos – Maggie Stiefvater

    • nahsodre says:

      Você vai amar Wan, neeeeeem me fale nessa wishbook viu, a minha está dando voltas ¬¬’ eeeeeeeeei assisti Simplesmente Acontece, AMEI *—* Postei sobre.. Beijokas geeemea! ❤

      Like

Leave a Reply

