Orphan Black

Hoje vou indicar para vocês uma série que minha amiga Wan do Dia de Brilho sempre me indicou, eu estava sem tempo, confesso, mas tive uns dias livres graças a uma pequena cirurgia e então, resolvi assistir e viciei! Orphan Black.

orphan-black

Sinopse:

Depois de presenciar o suicídio de uma mulher (que é exatamente como ela) em uma estação de trem, Sarah Manning (Tatiana Maslany) faz o que qualquer um faria: assume a identidade da suicida para tentar resolver os próprios problemas financeiros. Mas logo ela descobre que está no centro de um mistério que vai mudar sua vida, quando se vê cara a cara com mais três mulheres idênticas a ela. Todas são clones, e precisam salvar as próprias peles enquanto tentam descobrir quem são os responsáveis pelos experimentos genéticos.

Meu comentário:

Uma série viciante e eletrizante, te prende a cada episódio, cada mudança de cena é um mistério que aparece para ser resolvido, intrigante do começo ao fim, fico abismada com a capacidade da atriz Tatiana Maslany, em dar a vida a tantos clones com personalidades totalmente diferentes e sotaques diferentes também! Enfim, a série é um arraso, a história, diferente de tudo que eu já vi, fascinante, assistam!

Trailer:

12 thoughts on “Orphan Black

  1. Gabi says:

    Já me recomendaram muitas vezes essa série e eu ainda não assisti. No momento acho que não dá pra colocar mais uma na lista, ainda mais com GoT daqui uns dias, mas acho a história muito interessante. Não tinha parado pra pensar ainda nas atuações da personagem principal… deve ser beeem puxado, né?

    Liked by 1 person

  2. Marília Pessoa says:

    Já ouvi falar dessa série, mas nem sabia a sinopse. Achei incrível, que enred criativo! Deve ser muito massa essa série, preciso dar uma assistida nas férias (que infelizmente vao demorar).
    adorei a dica!

    bjs
    blogtrashrock.blogspot.com

    Liked by 1 person

Leave a Reply

