50 Tons de Cinza – O Filme

Depois de muitos comentários ruins sobre o filme, eu estava quase não indo assistir, mas a curiosidade falou mais alto e precisei conferir no cinema, para comparar com o que li no livro. Cinquenta Tons de Cinza.

141117_Capa50TonsDeCinza_post1

Resenha:

Anastasia Steele é uma estudante de literatura de 21 anos, recatada e virgem. Uma dia ela deve entrevistar para o jornal da faculdade o poderoso magnata Christian Grey. Nasce uma complexa relação entre ambos: com a descoberta amorosa e sexual, Anastasia conhece os prazeres do sadomasoquismo, tornando-se o objeto de submissão do sádico Grey.

Meu comentário:

Achei BEM diferente do livro, claro, que tem cenas no livro que não podem passar em um filme, porem, não foram só as cenas que eu achei tão diferentes assim, o clima dos atores, a relação entre um e outro, a conexão que faltou. O Christian não é tão dominador quanto no livro, em algumas cenas, chega a ser fofo, em outras, chega a ser engraçado. Achei que faltou algumas partes importantes, a irmã do Christian praticamente não apareceu no filme, e no livro ela aparece, a história triste do Christian, seus traumas, são contados com mais vigor no livro, apesar de todas as cenas sados do livro, ele me prendeu por toda essa tristeza e melancolia da vida do Christian, na procura de chegar a definição do porque a vida dele se tornou o que é, porque ele se tornou quem é. No filme nada disso é abordado, na minha concepção, um filme que não teve muito nexo com o livro. E vocês, assistiram? O que acharam?

Trailer:

Advertisements

6 thoughts on “50 Tons de Cinza – O Filme

  1. Anne says:

    Eu assisti o filme e só li uns pedaços do livro, então só deu pra ter uma ideia geral do que se passa.
    Achei os personagens bem construídos, mas a história toda meio água com açúcar, sabe? Dá vontade de mandar o Christian pra uma terapia urgente pra resolver de uma vez todos esses traumas e ter um relacionamento decente com a Anastacia, ao invés de só ficar falando que não foi feito pra viver um romance, que não é homem pra ela e blablablá.
    Outra coisa que me irritou é como eles passam o filme todo fazendo joguinhos e frustrando um ao outro.
    De soft porn o filme passou longe… é romance mesmo.
    Enfim… não amei…
    Beijo

    Liked by 1 person

    • nahsodre says:

      A história é beeeeeeeeem água com açucar mesmo, tive a mesma vontade Anne HAHAHAHA de levar ele pra terapia.. é um romance, um tanto quanto estranho kkk Beijokas!

      Like

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s