Tag: Meu blog e eu

Primeiramente, fiquei muito feliz por ter sido indicada pela Bru do Chez B., Adoro seu blog e você é uma fofa! Amo responder Tags assim, e vou responder essa com todo o prazer!

1. Por que você criou o blog?

Meu primeiro blog foi nos meados de 2007, era apenas sobre leitura, depois fui mudando, mudando também de blogs, não parava com 1 por mais de 1 ano (a Wan do Dia de Brilho bem sabe disso, eu a conheci em um dos meus primeiros blogs). Enfim, fiquei muito tempo sem blogar, minha vida começou a ficar corrida demais, porem, a saudades de blogar bateu e bateu forte, foi então que resolvi criar o Blog da Natz, meu apelido por muitas pessoas amadas, meu cantinho ❤

2. Como você escolheu o nome do blog?

Como falo um pouco de tudo aqui no blog, é meu mundinho particular, o mundinho da Natz, que eu adoro compartilhar com vocês! Foi com essa ideia que surgiu o nome.

3. Quando seu blog foi criado?

Este blog é meu baby, mas espero que prevaleça por muitos anos! Foi criado no dia 24 de Outubro de 2014, mas meu primeiro blog foi em 2007, se chama My Magic World, depois mudou para Everybody Knows, depois para Nuvens de Baunilha, Delírios da Noite, tive um blog com amigas chamado Mentes Cor de Rosa, ajudei a escrever outros 3 blogs (como colaboradora), tive um blog com meu noivo, chamado Coisas a Dois, e agora estou com o Blog da Natz, sem pretensões de modifica-lo.

4. Qual o assunto principal que o seu blog aborda?

Tenho 11 categorias principais e a etc, para algum assunto que não se encaixe em nenhuma categoria, amo escrever todos as 11 ❤

5. Quem fez o layout?

Eu mesma.

6. Fale um pouco do layout, o que ele representa?

O primeiro layout desse blog era branco, com dentes de leão desenhado, A flor Dente-de-leão possui o significado de liberdade, otimismo, esperança e luz espiritual. E era minha fase atual, inclusive, quero tatuar um dia um dente de leão, otimismo e luz espiritual são coisas que eu tento ter todos os dias na minha vida. O layout atual é mais colorido, divertido e romântico ao mesmo tempo, fala muito de mim, que sou assim, romântica e manteiguinha haha.

7. Pensa em fazer do blog um trabalho?

Nunca pensei exatamente dessa forma, sempre tive um blog como um hobby, meu refúgio, minha forma de se distrair e expor o que penso sobre vários assuntos, mas se um dia virar trabalho, acharia o máximo.

8. O que você diria para as blogueiras que começaram agora?

Aquela boa e velha frase que inclusive a Bru também disse, “seja você mesma”, não vale a pena ser alguém que você não é para vender o blog, se você escreve algo que não sabe, algo que não gosta, isso te satura e o blog não dura! Independente se você quer que o blog seja um trabalho ou hobby, a cima de tudo, você precisa gostar dele, ama-lo, porque ele faz parte de você, ele é seu, e se não tiver sua essência, não vai ser um bom blog.

Agora, minhas 8 indicações:

Lala Ismerim ~ Utilidades e Bobagens ~ Cantinho da Yoko ~ By Miih ~ Simples Glamour ~ Glammood ~ Camila TuanTatá Lannes.

12 thoughts on “Tag: Meu blog e eu

    • nahsodre says:

      Que liiiiinda Thay, sério, nem sei o que dizer! É bom demais ler algo assim, também AMO seu blog, de coração, é todo estiloso e com muita moda, exatamente como você é 😛 Beijokas! ❤

      Like

Leave a Reply

