BCA ♥: Fotografando com o celular: meu final de semana.

O post de hoje é o último BCA de Fevereiro.

posts fevereiro

E como tivemos um feriado lindo, resolvi não fotografar apenas o final de semana, e sim, o feriado completo (sábado, domingo, segunda, terça e quarta), meu feriado foi assim, confiram.

page

Novo corte de cabelo + sábado no sítio da sogra, comendo peixinho + viagem de carnaval com os amigos, para Itú + Crumble de maçã + dia de jogos no Hot Zone com o noivo + cineminha em casal + dia chuvoso com direito a sessão pipoca no noivo.

E o feriado de vocês, como foi?

Gostaram dos posts BCAs deste mês? Confiram os das blogueiras participantes!

Dia de Brilho ~ Lala Ismerim ~Utilidades e Bobagens ~ Cantinho da Yoko ~Blog da Joy ~ By Miih ~ Simples Glamour ~ Glammood ~ Camila TuanTatá Lannes

18 thoughts on “BCA ♥: Fotografando com o celular: meu final de semana.

  1. Marília Pessoa says:

    Adorei as fotos, você tira ótimas fotos usando celular.
    Seu feriado foi bem animado, né?
    Não fiz nada muito diferente no feriado. Apenas vi uns blocos de carnaval e passei a maior parte do tempo vendo filmes e séries. Mas foi bem legal!

    bjs
    blogtrashrock.blogspot.com

    Liked by 1 person

  2. Carol Daixum says:

    Aproveitou, né Nat? ❤
    Muito bom! O meu Carnaval foi ajeitando o meu quarto, jogando carta com os amigos, indo no mercado e por aí vai. Mas eu gostei e deu para matar a saudade da minha casinha! Ah! Dia 7 eu estou indo para SP. Mas vou no sábado e volto no domingo. Se der, vamos fazer algo. Te aviso! Beijos ^^ Ah! Adorei o seu cabelo!! 😉

    Beijocas,
    Carol
    http://www.pequenajornalista.com.br

    Like

  3. Ana Beatriz says:

    Eu adoro o Hot Zone! hahaha Já fui lá várias vezes (no do RJ) levava meu pai junto e era super divertido, sério. Curti bastante as fotos! Meu feriado foi super preguiçoso (acho que não conheço ninguém mais preguiçoso que eu, haha!) fiquei aproveitando o final das séries vendo série e me recuperando da cirurgia do siso (um sacooo).

    Liked by 1 person

    • nahsodre says:

      Hot Zone é bom demais hahahaah aaah mas eu também adoro fds/feriado preguiçoso viu? Não tem coisa mais relaxante e gostosa do que por as séries em dia haha AAAAAAAAAAAH não me fala da sua cirurgia do siso ;((( o meu inflamou e vou operar na terça (dia 03), só em pensar eu já sofro.. Beijokas!

      Like

Leave a Reply

