BCA ♥: 3 livros/séries ou filmes que você adorou assistir ou ler

Olá pessoal! Mais um mês lindo começando, e com ele, posts do projeto BCA!

Confira o primeiro post.

posts fevereiro

E o assunto de hoje é sobre o primeiro tema, confesso que foi super difícil escolher entre um livro, série ou filme, porque sou viciada nos 3 itens, então fui no uni-duni-tê e saiu séries, confira as 3 séries que eu adorei assistir e não largo mais!

Reign

The-CW-Reign-Left-Behind-4

Comecei a assistir a série no ano passado e viciei completamente, acompanho direitinho, toda semana eu assisto online o episódio atual (pra ser sincera é a única série que estou acompanhando sem atrasar), já fiz posts sobre ela aqui e aqui, confiram! E se apaixonem por esse mundo medieval, cheio de segredos e mistérios.

Arrow

caneca-arrow-serie-10631-MLB20031635310_012014-F

Essa eu também comecei a assistir no ano passado, meu noivo amava e sempre falava pra eu ver, até que um dia sentamos no sofá e resolvemos fazer maratona da 1º temporada, resultado: me apaixonei! Já fiz um post sobre a série aqui.

24 Horas

24-twenty-four-season7

Já tinha assistido a série, porem, episódios alternados, achava interessante mas nunca tinha acompanhado a série completamente. Ganhei o box da 1º temporada de presente da Ana, do Simples Glamour, e simplesmente engoli a série! Eu consegui assistir em uma sexta, sabado e domingo, a série é totalmente viciante, o que achei mais legal é o fato de se passar literalmente em 24 horas, cada episódio é uma hora da vida atribulada e emocionante do Jack Bauer.

Gostaram das dicas de série? Sexta-feira que vem tem mais post BCA ❤

Blogs participantes: Dia de Brilho ~ Lala Ismerim ~Utilidades e Bobagens ~ Cantinho da Yoko ~ Blog da Joy ~ By Miih ~ Simples Glamour ~ Glammood ~ Camila TuanTatá Lannes

16 thoughts on “BCA ♥: 3 livros/séries ou filmes que você adorou assistir ou ler

  1. Gabi says:

    Nunca ouvi falar em Reign (que pela imagem que tu colocou me lembrou um pouco Game Of Thrones), mas já estou assistindo tantas séries no momento que vou deixa essa pra próxima. Arrow eu nunca assisti, mas já peguei um ou outro episódio da Warner e não curti, mas meu namorado adora. E 24 Horas também nunca assisti, não faz muito meu estilo :/

    Liked by 1 person

    • nahsodre says:

      Também assisto Game Of Thrones Gabi, e Reign é beeeeeeeeem diferente, a única semelhança mesmo são os looks, assisti 1 episódio só que você vai viciar, certeza 😛 Beijokas!

      Like

  2. Ana Carolina says:

    Seeempre quis assistir 24 horas, tambem só assistia os episodios picados. Vou ver se coloco um ponto final nessa serie nas proximas ferias haha

    Beijoos, Ana Carolina
    Simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    Liked by 1 person

Leave a Reply

