BCA ♥: Conte 25 coisas aleatórias sobre você

IMG_1864

1- Fiz Publicidade e Propaganda, e sou apaixonada pela minha profissão, mas já pensei em fazer várias outras coisas antes disso.

2- Adoro escrever, tenho um livrinho de crônicas que nunca divulguei, é algo só meu, mas que tenho um carinho enorme.

3- Hobbie preferido hoje e sempre: sair pra comer com pessoas que eu amo, quer coisa melhor? haha

4- Sou viciada em seriado, se deixar eu passo a noite inteira assistindo.

5- Não sei andar de bicicleta.

6- Tenho alergia a Kiwi, e já passei vergonha por causa dessa alergia kkk

7- Devoro livros.

8- Sonho em viajar pelo mundo, mas primeiro eu quero conhecer cada cantinho do Brasil.

9- Sou do tipo de pessoa que tem uma caixinha com cartas, papeis de chocolates e coisinhas que eu considero especiais, de pessoas especiais.

10- Sonho com o casamento perfeito, sou do tipo romântica, que acha flores e chocolate um dos presentes mais fofos que pode existir.

11- Comecei a fazer circo este mês e estou amando.

12- Tenho duas tatuagens, uma clave de sol no pulso e uma paz na nuca, quero fazer minha terceira ainda esse ano.

13- Troco QUALQUER coisa por doce de leite, na verdade, pra mim, tudo com doce de leite fica perfeito ❤ (bolo preferido – bem casado)

14- Amo calça colorida, e uso muuuuuuuuuito antes do Restart ter aparecido por aqui kkk

15- Sou muito impaciente, e estou aprendendo a lidar com isso, porque esperar é preciso (e eu não sei esperar)

16- Nasci de 7 meses, então o fato de não saber esperar e ser muito eletrica explica muita coisa kkk

17- Eu AMO cachorros, se eu pudesse tinha uns 20, mas como moro em apartamento ne, me contento com a Nina kkk

18- Tenho alguns tiques que fazem meus amigos e amigas darem risada, como por exemplo, eu não piso no primeiro degrau das escadas (começo a subir do segundo), sempre deixo o ultimo pedaço ou ultimo gole das coisas, etc etc etc

19- Confio demais nas pessoas e acredito que isso seja de signo, eu me entrego sabe? vou fundo na amizade ou no relacionamento que for, mas quando eu quebro a cara com alguém, já era, nunca mais confio novamente.

20- As vezes eu levanto de madrugada com fome e assalto a geladeira, quem nunca?

21- Adoro viajar, se eu pudesse faria isso pelo menos uma vez por mês.

22- Não consigo assistir coisas aterrorizantes a noite, porque tenho insônia, ai já viu ne? Não durmo mesmo kkk

23- Tenho insônia porem durmo com facilidade quando estou de passageiro do carro do meu noivo kkkk mais especificamente quando eu pego um trânsito bom…

24- Sou hiperativa e as vezes tenho problemas com isso.

25- Sou um pouquiiiiiiiiinho desastrada e sempre ganho roxos por causa disso.

Advertisements

16 thoughts on “BCA ♥: Conte 25 coisas aleatórias sobre você

  1. Marília Pessoa says:

    Adorei saber mais coisas sobre você. Tu fez publicidade e propaganda, arrasou! Também adoro sair para comer com uma galera que gosto mundo, sempre a maior zoeira ir na lanchonete com meus amigos. São momentos ótimos!
    Também devoro livros, sou viciada em séries, amo doce de leite, sou desastrada.

    bjs
    blogtrashrock.blogspot.com

    Liked by 1 person

  2. Carol Daixum says:

    Nat, em primeiro lugar: amei a carinha nova do blog. ❤
    Sobre as suas respostas: adorei e me identifiquei com algumas. Também sou desastrada, amo viajar, adoro escrever e tenho uma caixinha com cartinhas e tal. hahaha! Ah! Tatuagem no pulso dói? Morro de vontade de fazer uma. Tenho uma nas costas, mas não senti nada. No pulso, eu já fico meio assim. hahaha

    Beijocas,
    Carol
    http://www.pequenajornalista.com.br

    Liked by 1 person

    • nahsodre says:

      Obrigada lindona! Que bom que gostou da carinha do blog 🙂 Olha como a gentr é parecida haha amigas virtuais e ainda parecidas? que demais =D vc tem uma tattoo nas costas? Com certeza doi muito mais do que a do pulso Carol! A do pulso não doi nadinha, juro pra você, a minha da nuca eu senti um pouco mais do que a do pulso na hora que a tatuadora estava fazendo.. Beijokas ❤

      Like

  3. Thayse Stein says:

    Nossa , me identifiquei demais com algumas coisas: também sou apressada, quero muito viajar pelo mundo todo e também conhecer mais do Brasil, também viajaria seeempre se fosse possível, também adoro seriados (ultimamente tô viciada em arquivo X, hehe). Adorei conhecer mais sobre você ❤ ❤


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    Liked by 1 person

  4. Ana Carolina says:

    Tambem nao sei andar de bicicleta, da ultima vez que tentei quase matei uma mulher kkkkk Ok, exagerei maaas não é nada legal me deixar aventurar em uma bicicleta kk

    Beijoos, Ana Carolina
    Simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    Liked by 1 person

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s