Circo no Arena de Artes!

Este ano eu prometi para o meu corpo e mente que eu faria algum esporte que me fizesse bem, me relaxasse do meu dia a dia do trabalho e vida corrida, entre uma aula experimental e outra decidi fazer aulas de circo!

Bom, estou no meu primeiro mês e estou AMANDO! Faço na Escola Arena de Artes (clique aqui para acessar o site) o espaço é super amplo, lindo, todo equipado, professores super profissionais, atenciosos e qualificados, não tenho do que reclamar.

Também estou amando o curso em sí, faz um bem incrivel para o corpo, meu equilibro melhorou muito depois que comecei as aulas, minha agilidade, senso de direção, controle, me sinto mais relaxada e também vejo mudanças fisicas, meu corpo está mais flexivel, torneado e resistente.

Levei meu noivo para uma aula experimental e ele acho divertido mas não pretende sair do Crossfit, eu que vou continuar no Circo, vamos ver no que dá.

Segue algumas fotos das aulas.

CIRCO1 CIRCO2 CIRCO3 CIRCO4 CIRCO5 CIRCO6 CIRCO7 CIRCO8 CIRCO9 CIRCO10 CIRCO11 CIRCO12 Processed with VSCOcam with c1 preset

circo

13 thoughts on “Circo no Arena de Artes!

    • nahsodre says:

      Aaaaah quem dera eu já estivesse profissional Cá hahaha custooou pra eu subir em casa coisinha dessa viu kkkkkk mas com a prática um dia chego lá, obrigada! 🙂 Beijokas!

      Like

  1. Ana Beatriz says:

    Eu vi uma aula de circo já e fiquei impressionada. Achei muito louco e diferente, haha! E os alunos devem ter que ter muita disciplina. Achei muito legal o que todo mundo fazia, me deu vontade de tentar também, tirando o fato de que sou medrosa.

    Liked by 1 person

    • nahsodre says:

      Tenta uma aula experimental Ana, é muito bacana! Olha que eu também sou medrosa, na minha primeira aula eu só consegui ir no tecido porque tinha medo da altura do trapézio, agora já estou perdendo o medo, o bom do circo é que vc vai superando pequenos medos porque a vontade de fazer as coisas legais que os outros alunos fazem acaba crescendo mais do que o medo.. Beijokas 🙂

      Like

Leave a Reply

