Mudanças no Blog :)

Olá pessoal, tudo bem com vocês?

Tenho novidades! Estou um pouco cansada do modo que sigo com o blog, e esse modo vai se tornar mais cansativo pra mim mês que vem, porque minha facul (é, vou fazer uma segunda facul) vai começar, meu trabalho está puxado, faço aulas de circo, enfim, estou um pouco sem tempo.

Então resolvi MUDAR o jeitinho das coisas por aqui!

Posts sobre dicas de livros, de filmes, de seriados e etc vão continuar sendo postados, porem, com mais frequência no nosso Instagram!

Por aqui vocês vão ver muitos posts com fotos agora, quero focar nisso, posts com menos textos e mais fotos, porque deixei as fotos de lado e antigamente eu focava mais nelas, espero que gostem dos novos projetos que estão por vir!

Tenham um ótimo final de semana!

13 thoughts on “Mudanças no Blog :)

    • nahsodre says:

      Vou fazer Letras Wan 🙂 tentar migrar maaais pra o lado “redação” da parte de Publicidade e Propaganda, vamos ver se eu aguento (tanto financeiramente quanto pela correria kkk) Beijokas! 🙂

      Like

Leave a Reply

