Enfim, resultado do amigo oculto Blogueiras do Brasil!

Olá pessoal, tudo bem com vocês? Em Dezembro pude participar de um projeto maravilhoso que a Wan (do blog Dia de Brilho) me convidou! Conheci blogueiras maravilhosas e fortaleci laços de amizades com algumas que eu já conhecia, conversamos frequentemente pelo whatsapp, agora acompanhamos o cotidiano uma da outra, não só através do blog, mas do Instagram, do Facebook, posso dizer que uma boa amizade se iniciou! Com o grupo inteiro, e estou muito feliz por fazer parte disso, a brincadeira foi deliciosa, como acabou? Com videos fofos e sotaques diferentes do Brasil!

Como os videos foram postados no face, não pude colocar aqui, mas vou falar quem tirou quem e colocar os links aqui, pra vocês conhecerem cada um dos blogs!

Wan tirou Não Me Mande Flores que tirou a Luana que tirou a Thayse que tirou a Camila Tuan que tirou a  Camila Martins que tirou a Renata que tirou a Carla que tirou a Tatá  que tirou a Lalá que tirou a Tatiane que tirou a  Diise que tirou a Joyce que tirou a Simples Glamour que me tirou e eu tirei a Kammy (que tirou a Wan)

Sigam o blog de cada uma delas, são maravilhosos!

(Foto roubada da Wan)

6 thoughts on “Enfim, resultado do amigo oculto Blogueiras do Brasil!

Leave a Reply

