Piola

Olá pessoal, como vocês devem ter visto no Instagram, neste dia 13 eu e meu noivo fizemos aniversário de noivado então fomos comer em um restaurante que eu amo, o Piola, segue algumas dicas sobre ele pra vocês!

piola2

piola1

Dessa vez optamos apenas pela salada, eu fiz essa escolha porque almocei 17h graças a correria do trabalho, então estava sem fome, e ele porque está seguindo uma dieta rigorosa e preferiu comer salada.

A minha escolha foi a salada com frango deles, é bem completa, vem com croutons e o frango é super temperadinho! Tudo bem preparado, uma delicia, não gostei muito de um dos pedaços de frango que comi, estava seco, mas todo o resto estava aprovado, e a salada do Ramon é a de frutos do mar, experimentei, estava mais gostosa do que a minha, o camarão no ponto, o salmão deliciosamente preparado e o tempero divino, não tive do que reclamar da garfada.

Geralmente comemos a pizza do Piola, ou as massas, sem sombra de duvidas é a melhor opção do restaurante, o que era de se esperar considerando que é um restaurante de culinária italiana, a massa tanto da pizza quanto dos outros pratos são deliciosas, no caso da pizza, crocante na medida certa e suculenta em relação ao recheio, tempero maravilhoso, indico!

O Piola que costumo ir fica no Shopping Jardim Sul, na Giovanni Gronchi (São Paulo).

O atendimento de lá é maravilhoso, meninas super simpáticas e único garçon que já vi no restaurante também é extremamente educado, gerente sempre está atento aos clientes, da prazer de estar lá. Ambiente aconchegante e bonito, mesas com pintura de frutas e temperos, cadeiras forradas com couro vermelho e uma espécie de sofá ao redor do local, onde você se senta e come nas mesinhas, da maneira mais confortável possível.

Gostou? Eles tem página no Facebook, clique aqui.

Boa noite!

8 thoughts on “Piola

Leave a comment