Novos esmaltes Risqué

Hoje vou dar uma dica de beleza para as nossas mãozinhas! Esses dias eu entrei em uma loja de cosméticos e me encantei com as novas cores Risqué, além de lindas os esmaltes são hipo alergênicos, antigamente esmaltes assim tinham cores mais nudes, neutras, Risqué veio para mostrar que esmalte hipo alergênico também pode arrasar na cor!

IMG_3925 IMG_3926 IMG_3927 IMG_3928 IMG_3929 IMG_3930

 

Me apaixonei por todas as cores, já testei o Caipiroska Curação e estou ansiosa para testar os outros, além dos esmaltes a linha também tem base, e as embalagens mudaram, achei mais moderninha e linda!

Vocês gostaram dos esmaltes? Eu me apaixonei!

4 thoughts on “Novos esmaltes Risqué

Leave a Reply

