One Tree Hill

Hoje vou desenterrar uma série que fez parte da minha adolescência, e que eu simplesmente AMO! Melhores frases, valor da amizade, mudanças, amor, tudo em uma série só, quem aqui já assistiu One Tree Hill?

onetreehill

Sinopse:

Apesar da paixão pelo basquete, aparentemente Lucas e Nathan são dois jovens com poucas coisas em comum — exceto pelo nebuloso segredo de que os dois têm o mesmo pai.

Arrogante e seguro de si, Nathan (James Lafferty) é o astro do time de basquete da escola e faz parte da mais rica família da cidade. Tímido e facilmente manipulado, Lucas (Chad Michael Murray) é um solitário e filho único de uma mãe solteira que tem que trabalhar para manter sua casa. Ele sempre manteve distância de Nathan. Mas as vidas deles colidem quando uma reviravolta do destino põe Lucas no time de Nathan.

O rumor que cercou os rapazes desde suas infâncias agora começa a se tornar realidade, quando os meio-irmãos competem não só pelo controle na quadra de basquete, mas também pelo coração da bela Peyton (Hilarie Burton), a namorada de Nathan.

Isso inicia um conflito que estava escondido por anos, e os dois terão que lutar contra o que eles realmente são, e um pai que decidiu ficar ao lado de apenas um filho, enquanto ignorava a existência do outro. Logo, Lucas e Nathan descobrem que eles têm mais em comum do que poderiam imaginar.

(Essa é a sinopse da 1° temporada, muitas coisas acontecem ao decorrer da série (que tem 9 temporadas), mudanças de amores e alianças, série maravilhosa!)

Advertisements

One thought on “One Tree Hill

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s