Gossip Girl

Hoje vou falar de uma série que amo de paixão, tenho os 3 primeiros box e o resto no notebook mas pretendo comprar os outros 3 ainda esse mês, só pra ter a coleção bonitinha na prateleira, x.o x.o, vamos falar de Gossip Girl!

foto (3) gossip

 

Sinopse:

O Drama conta a história de jovens numa privilegiada escola no Upper East Side, seguindo a vida de Serena Van Der Woodsen que retorna à cidade depois de sumir de repente. A história de cada personagem é narrada por uma fofoqueira anônima que possui um blog na internet onde ela conta tudo sobre a vida dos personagens. A amiga mais próxima de Serena, Blair também fica surpresa com a volta da amiga mas mantém uma certa distância da, agora, ex-amiga.

Resumão da série:

Acredito eu que a maioria de vocês conhece a série, mas, para quem não conhece, vou fazer um resumão: Amizade entre jovens, conflitos familiares, problemas com drogas, problemas psicológicos e emocionais, há também muita risada, diversão, glamour, armações, fofocas, segredos e lições pra vida, confiram um pouco do drama com toques de humor dos riquinhos de Upper East Side.

11 thoughts on “Gossip Girl

  1. Ana Beatriz says:

    Acompanhei GG quando começou em 2007, e meu deus, que saudade!! Foi uma das séries que eu mais viciei, uma das primeiras aliás, quando eu comecei a assistir seriados. Blair e Chuck sempre serão o melhor casal. E eu me lembro que amava tanto que comprei os livros também!

    Liked by 1 person

  2. Mariana says:

    Eu sempre quis reservar um tempo para ler o livro e assistir a série, mas nunca o fiz c.c Quem sabe quando eu for uma adulta/beirando a velhice em algum momento eu vou parar e resolver ver as coisas “da minha época” e resolva finalmente fazer isso, haha x_x
    Então natz, passando aqui depois de tantoooo tempo para te desejar um feliz ano novo! Estou antecipando muitos papos para 2015 em? Beijão!

    Liked by 1 person

    • nahsodre says:

      Oiiiiii Mari, bem vinda de volta hahaha quanto tempo! oooooopa, quero ver muitos papos para 2015 mesmo heeein, aiai hasuashusahuas e que você consiga reservar o tempinho pra série, e para as coisas da nossa idade hahahaah antes de ficar velinha hein! ta ai, mais uma meta 😛 Beijokas!!! 🙂

      Like

Leave a Reply

