Beco 203 – meu niver!

beco 203

O Beco 203 é uma balada na Augusta, onde toca muita música alternativa, é um espaço descolado até em sua decoração, amplo, tem o andar de cima e o de baixo, o andar de baixo é onde tudo acontece, onde as bandas tocam, os dois bares lotam e o pole dance agita a galera. No andar de cima tem os banheiros, sofas e uma parede de vidro, para a galera observar o que ocorre lá em baixo.

Cada evento tem um tema, mas é básicamente rock alternativo com pessoas descoladas, quer coisa melhor?

Neste dia 27/11 resolvi comemorar meu aniversário no Beco 203, foi a noite girl power.

1418674948

O que eu não gostei é que quase não tocou as musicas em cartaz e eu não vi o algodão doce nem o free candy, de resto foi tudo perfeito! Segue algumas fotos da noite:

IMG_4828 IMG_4830 IMG_4832 IMG_4835 IMG_4839

Gostou? Acesse o site e veja os próximos eventos, eu vou marcar presença no Ano Novo!

http://www.beco203.com.br/ 

7 thoughts on “Beco 203 – meu niver!

  1. Carol Daixum says:

    Parabéns atrasado, Nat. Tudo que há de melhor no mundo, sempre! ❤
    Não conheço esse lugar ainda. Aliás, conheço muito pouco a noite de São Paulo. Parece ser divertido esse bar. Uma vez, a minha prima comemorou o niver dela numa dessas festas alternativas no Rio. Foi muito engraçado e todo mundo se acabou de dançar hahaha! Mas não tinha muito rock não hahaha!

    Beijoca,
    Carol
    http://www.pequenajornalista.com.br

    Liked by 1 person

Leave a Reply

