Sí Señor

Neste sabado eu e o Rah comemoramos aniversário de noivado, como nosso sabado foi muito corrido não deu pra fazer muita coisa como comemoração, então almoçamos no Sí Señor para não passar a data em branco.

IMG_0929

Um dos meus restaurantes Tex Mex preferido! O Sí Señor tem uma diversidade de pratos incriveis, adaptados para o gostinho brasileiro, não são todos os pratos do menu que possuem pimenta (para quem não curte, isso é uma ótima opção, eu não entro nesse caso porque sou louca por pimenta e o Rah também). Além da comida ser uma delicia, bem temperada e com opções para todos os gostos, o atendimento também é sensacional, todo mundo super educado e atencioso, e o ambiente é confortavel, acho a luz baixa demais (mas tem gente que prefere assim), as paredes são todas decoradas no clima mexicano, muito bacana, e a música ambiente também arrasa, nunca fui ao Sí Señor e escutei uma música ruim, eles tem uma playlist sucesso!

IMG_0930

Um dos meus pratos preferidos é o Nachos Supreme, um dos preferidos da casa! É a combinação perfeita de Nacho, Guacamole, queijo, muuuito queijo! Chili e um molinho especial.

Também comemos Chili Fries e Tequila Camarones, não deu tempo pra foto mas é uma delicia! Dica!

IMG_0931

E de sobremesa, Banana Mex e Oreo Madness, só de olhar da vontade de comer novamente, gostinho D-I-V-I-N-O!

As fotos foi de um dia que fomos com umas amigas nossa, porque neste sabado a fome foi tanta que acabamos não tirando nenhuma, e o clime in love ajudou o esquecimento haha

Gostou? Bateu fominha? Clica no site do Sí Señor aqui e veja qual o mais próximo de você.

13 thoughts on “Sí Señor

  1. Carol Daixum says:

    Já ouvi falar desse restaurante, Nat. Tem no Rio também (falando nisso, você é do Rio, Nat?), mas eu nunca fui. Acho que a minha irmã já foi. Eu confesso que sou meio fresquinha com comida, tenho um paladar meio infantil, sabe? hahaha Mas fiquei de olho nas sobremesas! Nossa, deu muita vontade. Quando eu voltar de viagem, acho que vou só para comer a sobremesa e vou dar uma olhadinha no menu infantil hahaha. Adorei as fotos. E parabéns ao casal. ♥

    Beijocas,
    Carol
    http://www.pequenajornalista.com.br

    Liked by 1 person

Leave a comment