The Carrie Diaries

Hoje vou indicar para vocês uma série que AMO de paixão e que infelizmente foi cancelada, mas assistam, cada episódio é uma delicia!

TheCarrieDiaries

Sinopse:

O ano é 1984. A história é um prequela de Sex and the City, contando as aventuras da jovem Carrie Bradshaw (AnnaSophia Robb) e seu amor pela ‘Cidade’, Nova Iorque. Na sua fase adolescente, Carrie mora com o pai e sua irmã, Dorrit (Stefania Owen). A família perdeu a mãe há pouco mais de três meses e lida com os problemas do trauma. Na escola, ela enfrenta os mesmos problemas de uma garota de 16 anos. Apaixonada pelo novato, Sebastian Kydd (Austin Butler), que também não nega ter sua paixonite por ela, Carrie enfrenta a fúria de sua rival Donna Ladonna (Chloe Bridges), que não hesita em fazer de tudo para ficar com Sebastian. Os amigos de Carrie também tem seus próprios problemas e segredos, como perder a virgindade, homossexualidade e a procura do verdadeiro ‘eu’. Carrie trabalha uma vez por semana em uma empresa de direito por créditos escolares, em Manhattan; é quando o amor a primeira vista acontece. Na ‘cidade’ mais badalada da época, Carrie descobre que pode criar uma vida nova para si mesma. Uma vida onde ela pode ser quem ela realmente é. É quando conhece Larissa Loughton (Freema Agyman), que trabalha na Interview Magazine e faz de tudo para manter Carrie ao seu lado. Larissa e seus amigos, que são pessoas muito influentes no mundo da moda, música e literária não sabem que Carrie tem apenas 16 anos e ainda está no Ensino Médio. Carrie então, ganha uma vida dupla, no caminho de encontrar a sua voz e ser quem ela realmente quer ser e a vida que seu pai quer para ela.

Advertisements

9 thoughts on “The Carrie Diaries

  1. Carol Daixum says:

    Nat, eu adoro essa série. ♥ Todo final de cada episódio sempre anotava um pensamento da Carrie hahaha! Eu parei de assistir no comecinho da segunda temporada (se eu não me engano). Viajei e não deu mais para acompanhar e eu acabo não baixando os episódios e assisto pela TV mesmo (passa no Glitz*). Mas eu tenho que baixar Hart Of Dixie (que o canal Glitz* parou de passar do nada), então vou tentar baixar também. É o jeito hahaha!

    Ah! Têm os livros também. Já leu? Eu gostei mais do primeiro!

    Beijocas,
    Carol
    http://www.pequenajornalista.com.br

    Liked by 2 people

    • nahsodre says:

      Muito amor essa serie ne? acredita que não li ainda? Quero ler *—-* To tentando conseguir tempo Carol kkkkkk e assista ate o final!!! vc vai AMAR! Hart tbm é muito amor <333 Faz tempo q não vejo…

      Like

  2. Anne says:

    Não sabia que tinha sido cancelada!
    Assisti alguns episódios aleatoriamente, fora de seqüência, e achei que é uma série leve e divertida. E acho fofo o estilo da Carrie de se vestir.
    Beijo

    Liked by 1 person

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s