Lugares que estão no clima de Natal <3

Olá pessoal!

Natal está chegando, como não amar essa época do ano? E não é por causa do meu aniversário (sim, faço aniversário exatamente no dia 25 de Dezembro), amo essa época porque é tudo tão lindo, decorado, com um toque de magia, familia, pessoas que amamos, todos ficam mais sentimentais, as ruas ficam mais bonitas, tudo fica mais alegre, aqui em São Paulo muitos lugares ficam incriveis para visitar neste mês lindo, por isso, fiz um guia básico para todos que moram ou vão visitar a cidade no natal.

Av. Paulista

personalité 2

Um dos lugares mais visitados nessa época do ano é a Av. Paulista, a rua fica toda enfeitada, os prédios, os bancos, o Shopping Center 3 e o Top Center, a Starbucks, lojas de rua, cada cantinho da paulista ganha vida no natal, ótimo lugar para fotos incríveis.

Parque do Ibirapuera

natal-2008_arvore-do-ibirapuera5-foto-alexandre-diniz

O Parque do Ibirapuera possui a maior Arvore de Natal de São Paulo, com milhões de luzes led, além de enfeites pelo parque que deixam ele no espirito de natal, a fonte do parque ganha vida, com o tradicional show de luzes, cores e musica.

Decoração de Shoppings

as-aventuras-de-dorothy-de-a-lenda-de-oz-e-o-tema-da-decoracao-do-complexo-tatuape-shopping-metro-tatuape-e-shopping-metro-boulevard-tatuape-na-zona-leste-de-sao-paulo-as-criancas-poderao-visitar-o-1417017881430_615x47

Em SP, assim como em todas as cidades, tem os Shoppings que fazem decorações comuns e outros que abusam da criatividade, a imagem escolhida é do Shopping Metro Tatuapé, que usou como tema do ano o Mundo Mágico de Oz, achei lindo e super criativo! De todos os Shoppings que eu vi até agora, gostei da decoração deste, do Shopping Ibirapuera, que usou como tema elementos vintages da França, a decoração do Villalobos também está um encanto, utilizaram como tema bonecos de noz gigante. Cada Shopping tem o seu encanto, e alguns ganharam destaque no Natal deste ano.

Rua Normandia

rua normandia

Famosa rua localizada no bairro de Moema, ela simplesmente se transforma no natal! Tudo fica iluminado e com espirito natalino, inclusive tem neve artificial, para sentirmos de pertinho a essencia do natal.

Gostaram das dicas? Vão para as ruas e entrem neste lindo clima.

12 thoughts on “Lugares que estão no clima de Natal <3

Leave a comment