Meus Lip Balms

Olá pessoal, hoje vou mostrar que sou um pouquinho viciada em Lip Balm, não liguem! Mas não há nada mais gostoso que sentir nossa boca hidratada, macia e cheirosinha não é mesmo? E a minha resseca bastante, então na hora de escolher um Lip Balm eu simplesmente não resisto e compro vários, vou dar dicas sobre os meus atuais pra vocês, espero que gostem de algum!

Lips da Nivea

IMG_3932 IMG_3933

O Fruity Shine de Morango deixa a boca levemente avermelhada, tem o cheirinho bem leve, sem ser enjoativo,  é o meu preferido da Nivea.

IMG_3934

O de Pearly Shine deixa a boca levemente rosada, também tem o cheirinho gostoso mas não da pra identificar do que é.IMG_3935

O de Mel e Leite é como se fosse uma manteiga de cacau, eu não senti o gosto do mel, mas tem bastante o cheiro, fica transparente na boca e hidrata bastante.IMG_3936

O de Menta é meu 2° preferido da Nivea, também fica transparente na boca, tem o cheirinho gostoso da menta e causa a sensação de um leve ardor super refrescante.IMG_3937O Med Protection não tem cheiro, nem sabor, nem gosto, é uma ótima opção para quem só quer proteger os labios, e é bom para passar por baixo do batom, já que não modifica a cor e deixa a boca protegida.

Baby Lips – Maybelline

IMG_3938 IMG_3939 IMG_3940Esse é o Baby Lips de Peach Kiss, tem o cheirinho maravilhoso de pêssego, deixa a boca super macia, e não tem cor, só deixa um brilhinho nos labios.

Meus Lips Importados

IMG_3941

Carmex – Gosto TANTO que esse só está a embalagem, tenho um amigo que foi pra NY e pedi pra ele trazer 10 pra mim kkkk não tem cheiro nem cor, o gosto também não é muito agradavel, parece remédio, mas o efeito é incrivel! Pelo menos pra minha boca que é supeeeeer ressecada, ele deixa ela muito hidratada.

Sprite – Só tem o gosto bom, de Sprite, porque ele é citrico demais e resseca muito os labios.

Chap Stick – Hidrata bastante, mas eu acho o gosto de cereja meio enjoativo.

Jelly Bean – Apesar de não ser top e conhecido, eu amoooo o cheirinho de maçã verde, o gostinho, e ele hidrata bem.

Simply Shine – Meu 2° preferido, tem o gostinho de chiclete maravilhoso! Um gliter bem leve que deixa os labios rosados e bonitos, e também hidrata.

Gostaram? Usam algum desses, ou outro que não citei mas também é bom?

Beijos hidratados pra vocês! 😉

8 thoughts on “Meus Lip Balms

Leave a Reply

