A Culpa É Das Estrelas – John Green

Bom pessoal, não consegui postar na sexta porque eu estava na praia e o sinal estava ruim, então vai hoje.

Vou indicar um livro triste, fofo e emocionante, de um dos queridinhos da minha estante, Green ❤

foto

Sinopse:

Hazel é uma paciente terminal. Ainda que, por um milagre da medicina, seu tumor tenha encolhido bastante, — o que lhe dá a promessa de viver mais alguns anos —, o último capítulo de sua história foi escrito no momento do diagnóstico. Mas em todo bom enredo há uma reviravolta, e a de Hazel se chama Augustus Waters, um garoto bonito que certo dia aparece no Grupo de Apoio a Crianças com Câncer. Juntos, os dois vão preencher o pequeno infinito das páginas em branco de suas vidas.

Meu comentário:

Aposto que quase todo mundo por aqui já leu este livro apaixonante ou viu o filme, certo? Para quem apenas viu o filme, não foge muito do contexto do livro, na verdade, é bem fiel à história do livro, uma história de amor diferente entre um casal que aprende a encontrar esperança na vida, aprendem que tudo é possível, inclusive amar quando a preocupação maior seria sobreviver e a força de vontade se torna algo natural quando se está amando. Simplesmente lindo, emocionante, e infelizmente triste, SUPER indico! Assim como todos os livros que eu já li do Green, perfeitos ❤

7 thoughts on “A Culpa É Das Estrelas – John Green

  1. Carol Daixum says:

    Eu amo tanto essa história. Tanto o livro quanto o filme! John Green merece todo o nosso amor. ♥ A gente chora muito, mas acho que é aquele choro que alivia, sabe? Adoro ler histórias assim, não para me maltratar (porque eu sou bem chorona), mas para ter esperança e dar valor a vida, sabe? Ele conseguiu tratar um assunto triste de forma leve, na medida do possível. E isso me encantou muito. Enfim, uma leitura que vale cada letrinha. ♥

    Beijos,
    Carol
    http://www.pequenajornalista.com.br

    Liked by 1 person

Leave a Reply

