Arrow

Hoje vou indicar para vocês um seriado que meu noivo adora, ele ama tudo que envolve super heróis ou coisas do gênero, e eu também acabei me viciando, não consigo parar de assistir, vocês gostam de Arrow?

arrow

 

Sinopse:

O jovem bilionário Oliver Queen é dado como morto após um grande naufrágio. Cinco anos depois, ele é encontrado com vida em uma remota ilha do oceano pacífico. Quando retorna para sua casa em Starling, sua mãe Moira, irmã Thea e melhor amigo Tommy dão as boas-vindas, porém, percebem que Oliver mudou.

Enquanto Oliver esconde a verdade sobre quem se tornou, ele tenta desesperadamente amarrar as pontas soltas de sua antiga vida. A mais importante delas é se reconciliar com Laurel Lance, a antiga namorada.

Conforme se reconecta com as pessoas ao seu redor, Oliver secretamente cria Arrow, um vigilante que luta contra os males da sociedade, restaurando a antiga glória da cidade. Porém, o pai de Lauren, Detetive Quentin Lance, está determinado a prender o novo herói. Enquanto isso Moira, a própria mãe de Oliver, esconde informações sobre o naufrágio, se mostrando uma mulher implacável e cruel, trazendo consequências que não podemos nem mesmo imaginar.

Trailer

 

9 thoughts on “Arrow

    • nahsodre says:

      Entendo o seu exagero siiiiiiiiiis, Arrow é muito bom <33333 , eu estou DEVORANDO a 1° temporada, apenas! kkkkkkkkkk Orphan Black é bom demaaaaaaais, as clones estão pirando minha cabecinha, confesso, tbm viciei kkkkkkk Beijokas 🙂

      Like

  1. Marília Pessoa says:

    Eu tenho muita vontade de assistir essa série! todo mundo diz que é super legal e realmente parece isso mesmo, por todas as fotos e tudo que li sobre Arrow.
    adorei a sugestão. acho que vou assistir nas férias!
    bjs

    blogtrashrock.blogspot.com

    Liked by 1 person

Leave a Reply

