Saia longa de caça bordada <3

Nesse sábado eu resolvi dar um passeio com meu noivo depois do meu curso, estava fazendo um sol muito gostoso em São Paulo e eu fui de caça bordada e um look bem leve, gostaram?

a2 a3 a4 a5 a6 a8 a9 a10 a11 a12 a13 a14 a15 a16 a18 a19 a20

 

Naty Usa:

Regata azul royal – Riachuelo

Saia longa de caça bordada branca – Mãe que fez

Rasteirinha amarela – Dakota

Oculos escuro – Nah Sodré Store (breve na loja)

Colar de ouro velho – Nah Sodré Store

Relógio de oncinha – Nah Sodré Store (breve na loja)

Pulseira azul – Nah Sodré Store

Anel – Nah Sodré Store

 

12 thoughts on “Saia longa de caça bordada <3

Leave a Reply

