3 meses de Blog! meus melhores posts.

tumblr_m1tqy7MsLh1r2rxxlo1_500_large

 

Hoje o Blog da Natz faz 3 meses de vida! ebaaaaaa!

Estou amando seguir com esse blog, e prometo tentar continuar com esse, como eu disse mês passado, o retorno está maravilhoso, o carinho de vocês é algo surpreende e as amizades que fiz/reencontrei através do blog são motivações para permanecer aqui.

E como presente, eu vou postar aqui o link dos posts que tiveram mais sucesso, de cada categoria, ou seja, os que vocês mais gostaram até agora.

Delicias:

Bolo de Nozes

Dicas de Beleza:

Água Termal para a Pele!

Etc:

Minhas Tattoos

Filmes:

Cinema – programação de Setembro

Livros:

Livros que falam de Brasil

Looks:

Hoje vou de Polo

Lugares:

Outback Steakhouse

Moda:

Coleção Primavera/Verão Renner

Música:

Playlist no clima de Primavera

Séries:

The Big Bang Theory

 

Obrigada a todos por mais um mês acompanhando o Blog da Natz! Vocês são demais, é sempre um prazer blogar por aqui 🙂 ❤

8 thoughts on “3 meses de Blog! meus melhores posts.

  1. Carol Daixum says:

    Olha, eu conheci o seu blog esses dias e já fiquei encantada. Que essa comemoração, seja a primeira de muitas! \o/ Adorei os posts que as pessoas mais acessam. Deu para conhecer um pouquinho mais e posso afirmar que você ganhou uma leitora fixa! ^^
    Adorei a playlist, adoro as músicas que você selecionou. Até coloquei nos favoritos para baixar também. Suas tatuagens são lindas. Eu tenho uma laço pequeno nas costas e amo. Morro de vontade de fazer um mini coração no pulso, mas tenho medo de doer (é uma área que dói, né?).

    E muito obrigada pelo comentário fofo lá no blog. ♥

    Beijocas,
    Carol
    http://www.pequenajornalista.com.br

    Liked by 1 person

    • nahsodre says:

      Aaaaaah que fofa, e ainda agradece pelo meu comentário no seu blog? você que foi toda linda! pode ter certeza que ganhou uma leitora fixa também 😉 e muuuuuuuito obrigada pelos elogios viu!!! já quis tatuar um laço e coração também, tem foto do seu laço? deve ser lindo! então, no pulso não doí não, pelo menos no lugar que eu tatuei, quase não tem veia, não é uma área sensível, pode fazer seu coração tranquila que não vai doer! beijokas 🙂

      Like

Leave a comment