Meus perfumes

Quem não ama começar a semana cheirosa? Alias, ficar todos os dias cheirosa! tem perfume para ocasiões diferentes, uns para o dia outros para a noite, aromas para todos os gostos, eu gosto mais dos florais e mais doces, ou os cítricos, hoje vou mostrar para vocês os meus perfumes do momento, espero que gostem das dicas.

perfumes

1- Colônia Águas Jabuticaba – Natura

2- Biografia Contos de Verão – Natura

3- Coffee Seduction – O Boticário

4- Linda Inspiração – O Boticário

5- Egeo Dolce – O Boticário

6- Capricho Day – O Boticário

7- Capricho Night – O Boticário

8- Laguna – Salvador Dali

9- Cuba City Miami – Cuba

10- Colônia de Jenipapo – L’occitane

11- Egeo Provoke – O Boticário

12- So Pink – GAP

13- Kriska – Natura

14- Biografia Campos ao Sul – Natura

15- Acqua Cheiros do Brasil – O Boticário

Para quem gosta de perfumes mais doces, o Coffee Seduction, Linda Inspiração, Egeo Dolce, Capricho Day & Night, Cuba City Miami, Egeo Provoke, So Pink, Kriska e Biografia Campos ao Sul são ótimas opções, os três primeiros são mais doces que os os outros, mas todos possuem notas frutais e um delicado toque floral.

Para aqueles que amam um perfume cítrico eu indico o Laguna, ele é o meu xodó, apesar de não ser doce é o meu preferido e nunca fico sem, suas notas combinam limão, tangerina, ameixa, abacaxi, lírio-do-vale, rosa, íris, sândalo, âmbar, almíscar e baunilha, ele é leve e suave, ótimo para o dia a dia e super refrescante.

Dois perfumes da lista que são a cara do verão são o Biografia Contos de Verão e a Colônia de Jenipapo, ambos são refrescantes, o de Jenipapo combina as delicadas notas das flores com o delicioso perfume das frutas em uma fragrância ensolarada com generosos toques florais e o Biografia surpreende pela vibração dos cítricos, a feminilidade das flores de muguet e jasmim e com a harmonia do musk e das madeiras.

E os dois perfumes que eu uso pra dormir, por serem super fresquinhos e me deixarem confortável depois do banho, com a sensação de frescor, são o Águas Jabuticaba e o Acqua Cheiros do Brasil, são duas delicias!

 

 

10 thoughts on “Meus perfumes

  1. karlinhamenezes says:

    Eu amoooo esse de jabuticaba, sempre que saio com ele no dia a dia, alguém elogia. Já o Laguna eu gosto muito tb, pra mim, ele já é doce, rsrsrs… eu tenho o olfato péssimo e não gosto de cheiros doces. Mas gosto de usá-lo a noite.

    Ótimo post.

    Xerim

    Cheiadepapo.blogspot.com.br

    Liked by 1 person

    • nahsodre says:

      Que bom que gostou do post Karlinha, obrigada! aaai esse de jabuticaba é uma delicia mesmo *—* eu costumo passar pra dormir porque acho bem fresquinho, mas ando com o creme de mão dele na bolsa, muito bom *—*

      Like

Leave a Reply

