Shows esperados para Outubro

Outubro pertinho, e com ele mais shows esperados para o mês! segue uma listinha do que acontece de bom no mundo da música em Outubro:

Z-Festival 2014

12/10 – Espaço das Américas (São Paulo)

Z-Festival-2014-destaque3-2

30 Seconds to Mars

16/10 – Espaço das Américas (São Paulo)

18/10 – Fundição Progresso (Rio de Janeiro)

21/10 – Net Live (Brasília)

30-seconds-to-mars

Circuito Banco do Brasil

Sem título

Advertisements

10 thoughts on “Shows esperados para Outubro

    • nahsodre says:

      Seeei como é, sai dessa vida a um ano e pouquinho haha, logo logo é sua vez 😉 aaah tbm queria Kings, Kings e MGMT.. mas acho que não vou pq é no dia do niver da minha mãe =/ bjokas!

      Like

    • nahsodre says:

      A programação do Z eu também achei ruim, mas, ta bem teen ne? a galerinha mais nova vai curtir, eu quero MUITO ir no 30 seconds e no circuito, o que complica do 30 seconds é que é dia de quinta =s não conseguiria sair do trab a tempo… e do circuito cai bem no dia do niver da minha mãe kkkk to vendo o que eu faço em relação a isso, pq ainda quero ir.. veeem pro Lolla 🙂 eu ainda não sei se irei no RIR do ano que vem, mas no Lolla acho que vou.. bjokas! 🙂

      Like

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s