2 meses de Blog da Natz!

cupcake

Olá pessoal, hoje o Blog da Natz faz 2 meses de vida, uhul!

Já fui blogueira de muitos outros, sou blogueira há 6 anos mas nunca parei com um blog por muito tempo, prometo que vou tentar fazer diferente com o Blog da Natz e permanecer apenas com ele, porque?

Porque eu estou AMANDO o retorno que estou tendo, encontrei amigos e amigas que já participavam dos meus primeiros blogs, fiz novas amizades, e a cada dia que passa fico mais impressionada com o carinho que estou recebendo por aqui.

Estou conseguindo postar todos os dias, fazendo o possível e impossível para não sumir, para responder todos os comentários com a atenção que merecem.

Se o blog está dando certo só tenho uma coisa a agradecer, a vocês leitores! que me acompanham, que gostam dos meus posts, que participam desse projeto novo na minha vida.

Comecei com o Blog da Natz apenas no Instagram, mas depois de um mês a vontade de voltar para a plataforma do WordPress falou mais alta, e aqui estou, prometendo não sumir.

Agradeço imensamente, cada dia, minuto e segundo desses dois meses, à vocês!

Estão no meu coração! OBRIGADA!!!

AMO VOCÊS!

8 thoughts on “2 meses de Blog da Natz!

Leave a Reply

