Minhas tattoos

Vocês gostam de tatuagem? eu sou apaixonada! tenho duas, vou mostrar à vocês. Tatuagem é algo muito sério, duradouro, é importante ter algum significado especial,  é preciso ter certeza se o que você vai tatuar é o que você realmente quer, porque é pra sempre! hoje em dia é possível remover tatuagens com maior facilidade, mas as cicatrizes não saem completamente e a remoção é muito mais cara do que uma tatuagem em si, pode agredir sua pele, entre outros problemas. Então pense bem antes de se tatuar! e quem se tatua acaba se encantando com essa arte tão linda, pelo menos eu me encantei.

Minha Paz

tatus2

Além de eu ser uma pessoa pacífica, tranquila, que não gosta de brigas, o Rah (meu noivo) tem muito haver com minha decisão em fazer essa tatuagem, ele entrou na minha vida em uma fase que eu precisava de paz, estava com muitos problemas e vivia irritada, me estressando demais, ele me ajudou e me mostrou a solução para os problemas que eu estava passando, trouxe paz no meu coração, na minha vida… costumo dizer que ele é meu anjinho, pois, no momento que eu mais precisava ele me devolveu a minha paz, sentimento mais importante na vida de qualquer um, sem paz não há vida.

Minha clave de sol

tatu1

Sempre gostei muito de musica, digo que é minha alma,  a musica movimenta o meu mundo, a minha vida, e é exatamente como me sinto, há uma musica que tem haver comigo, musicas que lembram pessoas queridas, momentos inesquecíveis, a musica sempre está fortemente presente na vida, ela ajuda a desenhar a vida… tatuar uma clave de sol teve tudo haver comigo, eu respiro musica, e quando era mais nova tocava teclado/piano… ainda tenho vontade de aprender outros instrumentos com o tempo.

Gostaram? e vocês tem tatuagens, ou vontade de fazer alguma? Eu quero fazer a minha terceira, mas ultimamente está faltando tempo, quando eu resolver fazer postarei aqui pra vocês.

Advertisements

9 thoughts on “Minhas tattoos

    • nahsodre says:

      Obrigada Lala 🙂 pra ser sincera, não doi nada! fazer depilação doi mais do que fazer uma tattoo kkkk só doi em lugares mais ossudos, como o pé por exemplo, os dois lugares do meu corpo que eu tatuei foi tranquilo 😉 também sou fresca pra dor kkkk

      Like

  1. Dayane Nascimento says:

    As suas tatuagens são lindas demais, amei a foto com a tatuagem da paz. haha ♥
    Achei muito linda, eu tenho vontade de fazer o simbolo da paz no pulso, mas tenho medo de me arrepender depois e também eu sou muito medrosa. kkkkk

    E lembra da música que você enviou para o projeto do blog? Então, ela foi publicada hoje, espero que goste e muito obrigada mesmo pela sua participação!!

    Beijoss
    http://www.conversandocomalua.com

    Liked by 1 person

    • nahsodre says:

      Obrigaaada Day 🙂 mas não doi tanto quanto nós pensamos viu.. pra ser sincera, quando eu me depilo doi MUITO mais do que fazer uma tattoo, juro pra vc! kkkkkk só em lugares mais ossudos que doi, como o pé por exemplo, queria fazer mas to criando coragem por causa da dor kkk

      Serio que minha musica foi publicada? que amooooor *—* vou correndo ver hahaha

      Like

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s