Efeito Borboleta

Hoje vou dar uma dica especial, não sei se vocês já assistiram Efeito Borboleta 1, é um filme razoavelmente antigo, mas é meu preferido.

2

2b

Sinopse:

Evan (Ashton Kutcher) é um jovem que luta para esquecer fatos de sua infância. Para tanto ele decide realizar uma regressão onde volta também fisicamente ao seu corpo de criança, tendo condições de alterar seu próprio passado. Porém ao tentar consertar seus antigos problemas ele termina por criar novos, já que toda mudança que realiza gera consequências em seu futuro.

Meu comentário:

É um filme que nos faz refletir sobre nossa vida e nossas decisões, não podemos voltar ao passado para consertar erros ou mudar nossas vidas, e se pudéssemos, isso poderia estragar o nosso futuro, Evan faz muitas decisões em busca do futuro perfeito para todos mas acaba sacrificando o seu próprio para fazer as pessoas que ele ama viverem bem, você seria capaz de tal ato? enfim, filme maravilhoso e que prende a atenção do telespectador do começo ao fim.

10 thoughts on “Efeito Borboleta

  1. Mariana says:

    Desde pequena eu passo pelo dvd na minha casa e por divulgações em vários lugares mas nunca parei para assistir, por que será? Acho que quando tiver tempo vou assistir de vez para ver se esse filme para de me perseguir >.<
    O nome do filme não vem daquela teoria de que quando uma borboleta bate as asas aqui acontece um terremoto no japão? Sempre achei isso ridículo, mas acho que é uma forma figurativa de alertar sobre a consequência das nossas decisões…
    Adoro seu blog, xoxo

    http://thesecretshoot.blogspot.com.br/

    Liked by 1 person

    • nahsodre says:

      Issooooo, assista hahahahaah assim o filme para de te perseguir haha eu também acho essa teoria meio nada haver, mas é bem isso que você falou mesmo, é uma forma figurativa de alertar sobre as consequências de nossas decisões. Que bom que gostou do blog! obrigada 🙂 Bjokas!

      Like

Leave a comment